Finalmente! Havia chegado o dia em que poderíamos sair de vez daquela casa abafada e escura. Estava terminando de colocar as últimas coisas no meu malão quando ouvi uma batida forte, acompanhada de alguns baques descendo a escada.
- O que foi agora? - Suspirei, colocando a cabeça para fora do quarto, vendo os gêmeos de olhos arregalados enquanto Gina se levantava no corredor lá embaixo, com um gemido dolorido.
Ao que parecia, aqueles dois idiotas tinham acertado minha irmã com seus malões enfeitiçados e ela tinha saído rolando... E então, ali estava mamãe, berrando a plenos pulmões, junto com a Sra Black.
- Está tudo bem? - Perguntei, ajudando minha irmã a sentar na cadeira da cozinha.
- Ai... Ui... Acho que bati minha cabeça...
Ela mancava um pouco e parecia ainda atordoada demais, mas afinal, depois de uma queda dessa, seria estranho se ela não sentisse nada.
Enquanto mamãe esfolava os meninos vivos, Remo e papai ajudaram Gina e então pudemos finalmente ir para a estação King's Cross, onde partiria o Expresso Hogwarts.
Resolvemos logo o problema da logística dos meios de transporte, optando irmos todos de Nôitibus. Foi uma viagem rápida e desconfortável. Embora tivesse aparatado poucas vezes, eu ainda preferia enfrentar o desconforto de ser sugada através do meu próprio umbigo do que uma viagem naquele ônibus desengonçado.
Ninguém mais estava tentando disfarçar que tínhamos uma escolta de olho em nós, por conta de Harry. Como se o fato de estarmos em um grande número e com bruxos habilidosos ao nosso entorno fosse impedir qualquer investida dos bruxos das trevas.
A estação estava abarrotada como sempre e aproveitei para me despedir dos meus pais, com um abraço apertado, e parti a procura de Penélope, Briar e de uma cabine para a gente.
Não demorei para encontrar as duas se acomodando em uma cabine com Lino Jordan, o melhor amigo dos gêmeos.
- E ai, pequena Weasley! Cadê aqueles dois? - Lino foi o primeiro a reparar na minha chegada.
Fui recebida com um abraço de Briar, antes mesmo de apoiar meu malão no chão. Minha amiga se jogou com força em mim, me desequilibrando um pouco.
- Que saudades! - Ela fungou, exagerada.
- Eles devem chegar daqui a pouco. E oi, Briar, oi Peps! - Me atrapalhei um pouco, tentando tirar seus fios loiros da minha boca enquanto falava, e outros mais entravam.
- Deixa a menina respirar... - Mesmo que eu não tivesse vendo, senti Peps revirando seus olhos para a gente. - Como foi a viagem, Liz?
- Boazinhas. - Menti.
Uma das desculpas para meu sumiço aquelas férias foi uma viagem que meus pais inventaram para ficar perto de Carlinhos na Romênia, juntar a família e tudo mais. Torcia para que elas não perguntassem muitas coisas, já que eu nunca nem tinha pisado naquele lugar e não saberia responder quase nada.
Sabendo como Peps se sentia em relação a contatos físicos, dei um aceno animado acompanhado com um beijinho à distância antes de me acomodar na cabine com os três.
- Como foram suas férias?
- Meus pais ficaram um pouco paranóicos com as publicações do Profeta Diário e minha mãe decidiu cancelar a viagem para as Américas. - Penélope deu de ombros, brincando com a varinha e testando algumas cores escuras em suas longas unhas.
Só podíamos fazer magia na escola, mas ao que parecia, o Expresso Hogwarts era uma extensão onde os feitiços dos bruxos menores de idade também era permitido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light in the Darkest of Times || Malfoy Weasley
ФанфикElizabeth Margo Weasley, a segunda garota dentre oito irmãos. E crescer cercada de irmãos mais velhos bem sucedidos e ainda com uma gêmea muito parecida consigo mesma fez com que a pequena Liza procurasse o que tanto a diferenciava dos demais. Mes...