Notas iniciais: Depois de algumas ameaças (estou criando monstrinhos) por ter interrompido o capítulo no meio do hot e também de muito apoio, eu decidi escrever a continuação do capítulo. Passei boa parte do dia de hoje trabalhando nele, mas não prometo nada. Dito isso, não esperem muita coisa! Mas fiz com bastante carinho (ou medo das ameaças) pra vocês.. . .
O caminho até o quarto era feito de passos apressados e beijos que apenas aumentavam a urgência entre elas. Com os corpos colados, suas respirações se misturavam, quentes e entrecortadas, e as mãos que exploravam cada curva se tornavam cada vez mais audaciosas. Em um momento, Anne pressionou Carol contra a parede, os lábios ocupando-se do pescoço da morena com beijos molhados e demorados, o que a fez inclinar a cabeça, completamente rendida ao toque da loira. As mãos de Anne deslizavam firmemente pelo corpo de Carol, passando pelo contorno de seus seios, explorando cada detalhe com uma intensidade que fazia Carol morder o lábio, tentando conter gemidos baixos.
Anne então desceu rapidamente as mãos até a cintura da morena e, em um gesto decidido e ágil, puxou o jeans de Carol para baixo, deixando a calça abandonada no chão do corredor. Carol arfou, os olhos escurecidos pelo desejo, mas sem pensar em questionar — o único foco de ambas era avançar para aquele momento que havia sido adiado por tempo demais.
A ponteira foi guiando Carol pelo corredor, cada passo uma nova explosão de beijos e carícias, as mãos de Carolana já explorando a pele da loira, em um movimento preciso ela removeu o sutiã que antes cobria os seios da mais alta, tocando as costas desnudas e descendo até o cós da calça de Anne. Por um instante, Carolana mal se deu conta de onde estava, até sentir a parte de trás de suas pernas bater suavemente na cama de Anne.
Elas interromperam o beijo por um segundo, apenas para trocarem um olhar carregado de promessa e desejo. Carol deixou um sorriso de canto escapar, enquanto Anne a empurrava para que se sentasse na cama.
A morena estava sentada na beira da cama, o olhar fixo em Anne, que permanecia em pé diante dela, imponente e completamente envolvida no momento. A altura de Carol permitia que seus lábios ficassem exatamente ao nível do abdômen da holandesa, e ela aproveitou a proximidade para traçar pequenos beijos e mordidas suaves pela pele quente da ponteira. Seus dedos percorriam lentamente as costas dela, enquanto o ambiente parecia pulsar em sintonia com a excitação crescente entre as duas.
No instante em que a central parou e ergueu o olhar, encontrou o rosto da holandesa, que a observava com luxúria e desejo evidente. Sem desviar, Carol sustentou aquele olhar, deixando um sorriso provocador brincar em seus lábios antes de morder seu lábio inferior. Suas mãos subiram até o busto de Anne, preenchendo a palma com a curva dos seios dela, apertando-os com firmeza enquanto mantinha o contato visual intenso. O arfar de Anne e o breve fechar de olhos da holandesa arrancaram um sorriso satisfeito de Carolana, que continuou com movimentos lentos e decididos, levando suas mãos até o botão da calça da mais alta, desabotoando o jeans e deixando que a peça escorregasse suavemente até o chão.
Agora, com Anne completamente exposta à sua frente, apenas a pequena peça branca de sua lingerie ainda no corpo, Carol não deixou seu olhar de excitação escondido, deslizou as mãos pelas coxas da mulher que estava a sua frente, subindo até apoiar firmemente nas nádegas da holandesa, onde fez questão de deixar que seus dedos pressionassem aquela região. A intensidade no olhar da central denunciava a urgência e o desejo que comandavam cada um de seus gestos. Com um toque firme e uma expressão que transbordava provocação, ela aproximou os lábios, deixando um beijo molhado sobre o tecido fino da lingerie de Anne, sentindo a pele quente e úmida por baixo daquele fino pedaço de pano, ao subir seus olhos em provocação buscando os de Anne o que encontrou foram pupilas dilatadas de desejo e um olhar que fez com que ela se sentisse a mulher mais desejada do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte A Nossa | Buijrol
RomanceQuando Anne Buijs, uma estrela do vôlei internacional, chega ao Brasil para integrar o time SESC Flamengo, sua vida vira de cabeça para baixo. Tímida e reservada, ela não esperava encontrar Carolana, uma jogadora intensa e destemida, com quem imedia...