Capítulo 20

186 44 22
                                    

Após a nossa última briga, o clima ficou terrível entre Isaias e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a nossa última briga, o clima ficou terrível entre Isaias e eu. Não falamos mais sobre o LJ, mas eu sabia que era questão de tempo até ele ir atrás e conseguir o furo de reportagem.

LJ que já estava fazendo acompanhamento comigo, poderia se sentir traído caso uma matéria sobre ele saísse na internet partindo do meu noivo.

-Você vai no casamento sozinha? – Isaias me perguntou quando estava terminando a minha maquiagem.

-Sim. Com quem mais eu iria? – Respondi. - Aliás, você não ia trabalhar.

-Ia, mas mudaram meu plantão para amanhã.

-Ok.

-Você ainda está chateada comigo, Pretinha.

-Estou decepcionada, Isaias, é bem diferente.

-Eu queria que você tivesse mais ambição, Rebeca.

-Por que ter ambição é tão importante?

-Porque é incrível ter dinheiro para viajar onde e quando quiser. Trocar de carro todos os anos. Comprar uma casa de praia. – Foi apontando e eu não sabia o que falar sobre isso.

-Sabe qual a minha ambição, Isaias? – Ele negou. – Fazer a minha pós. Fechar a minha agenda de pacientes. Dar aos meus irmãos a oportunidade de estudos, sem o sacrifício que passei. Comprar um carro, ter uma casa e formar uma família. Eu não desejo nada grande, eu quero apenas apreciar as coisas boas da vida com quem eu amo.

-Está aí sua falta de ambição.

-Acho melhor não discutir mais sobre isso. Você expôs a sua opinião e a minha é o total oposto. E não vou mudar por você.

-Em algum momento terá que mudar, ou não vamos conseguir caminhar juntos. – Aquilo me fez senti como se ele tivesse colocado um ponto final na nossa relação.

-Ok. – Encerrei a conversa e voltei a prestar atenção na minha imagem no espelho. Vi no reflexo meus olhos brilhando, e precisei segurar as lágrimas de cair.

Cheguei no local do evento faltando dez minutos para o fechamento das portas. Eles tinham colocado no convite o limite para a entrada dos convidados. E todos seguiram à risca esse detalhe.

LJ estava sentado na frente, no lugar reservado a família, e ao me ver acenou. Sorri em retorno, eu o protegeria para não haver invasão da sua privacidade. Pois, mesmo tendo escolhido ser somente terapeuta, ainda tinha um carinho muito especial por ele.

O casamento foi tão lindo e fiquei emocionada pela história dos noivos. LJ já havia me falado sobre a irmã ter sido noiva do Bernardo, mas o amor que ele sentia pela Alice, era mil vezes maior do que um dia ele sentiu pela Alena.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora