Capítulo 23

208 44 13
                                    

Me diverti como nunca no casamento da Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me diverti como nunca no casamento da Alice. Stephan e LJ foram perfeitos por tirar o foco da minha relação que estava desmoronando.

Entramos no carro rindo como se não houvesse amanhã. Acho que os seguranças do piloto famoso, devem ter pensado que estavam carregando loucos.

Na minha mão estava uma sacola personalizada com os itens que os convidados ganharam. Achei aquilo um luxo do qual nunca tive acesso. Uma caixa com bombons, uma pulseira com uma bandeira quadriculada, e um bloquinho de anotações com as iniciais dos noivos em todas as páginas. Tudo com muito bom gosto. Meus companheiros ganharam um chaveiro personalizado e um bloco de anotações igual ao que recebi.

-Acho que bebi demais. – Falei. Eu tinha a cabeça de cada um deles no meu ombro e ambos concordaram comigo.

-Amanhã já é segunda e vou precisar curar minha ressaca antes do treino. – LJ falou

-Cara, eu tenho um voo hoje ainda. Eu estou um caco. – Stephan falou. Fiz um carinho em cada um deles.

-Tadinho desses meninos. – Falei. Não demorou muito para chegar na minha casa. Stephan desceu para que eu saísse do carro e me despedi dele e do LJ com um beijo no rosto. Seu motorista me esperou entrar para arrancar o carro. Me abracei, enquanto esperava o elevador chegar. Peguei a chave na minha bolsa e fiz uma prece rápida a Deus para ser feito a vontade dele neste momento.

As luzes da sala estavam apagadas, mas a tv estava ligado com o som baixinho. Isaias estava deitado no sofá, mas ele se levantou ao ouvir a minha entrada. Fui ao interruptor e acendi uma das luzes. Nos encaramos e senti sua chateação de onde estava.

- Achei que chegaria mais cedo? – Falou.

-E eu achei que estivesse dormindo, já que você vai trabalhar daqui a pouco. – Respondi.

-Porque você me traiu dessa forma, Rebeca? – Ri, pois estava meio bêbada e aquilo me deixou irônica.

-Traição é quando você fica com outra pessoa, seja beijando ou transando. E eu não fiz nenhuma coisa e nem outra com o LJ.

-Você sabia desde o começo que eu queria uma entrevista com ele, e o tempo todo o conhecia.

-Não. Você não queria uma entrevista. Você queria cavar a vida do garoto para encontrar algo que pudesse te dar um furo de reportagem. O tipo de matéria medíocre do qual rimos muito quando víamos nas mídias sociais.

-Naquela época eu não sabia que isso dava dinheiro. Eu preciso ser visto, para ser lembrado. – Ri mais ainda. Me sentei na cadeira ao lado da mesa de jantar e tirei minha sandália, massageando os meus dedos que estavam doendo um pouco. – Você sempre falou sobre um dia nos casarmos. E se quiser ter um casamento, precisamos ter dinheiro.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora