Acordei e senti o calor do corpo do meu companheiro de cama. Fechei os olhos me lembrando de tudo que fiz na noite passada. Eu queria, mas não esperava que isso fosse se realizar de verdade.
Stephan me dominou como se eu fosse a porra de uma marionete. Eu era uma massa nas suas mãos experientes. Suas digitais deixaram marcas em minha pele clara. E tinha chupões bem evidentes no meu peito e na minha barriga.
Ele não tinha frescuras, mesmo nunca tendo tido outro homem em sua vida. E eu soube naquele momento que eu gostei de ser dele assim como amei fazer amor com a Eva um dia.
-Você está pensando demais, LJ. – Ele falou ainda de olhos fechados.
-Achei que surtaria, mas descobri que gostei de me entregar a você, Stephan. – Ele sorriu e apoio sua cabeça na mão e o cotovelo na cama.
-E eu amei estar enterrado em seu calor gostoso. – Dei um soquinho nele. – Que violência é essa, querido.
-Eu sou um buraco para você agora?
-Longe disso. Você é um desejo que somente cinco dias não serão suficientes para que eu aplaque.
-Você sabe que não podemos continuar depois destes dias.
-O que te impede.
-Um oceano de distância é o primeiro obstáculo. Os outros são nossas carreiras, seu nome e por último a sua família.
-Não estou te pedindo em casamento, mas podemos ter momentos roubados. – Ri, pois, ele era louco demais em manter esses encontros furtivos. Um dia poderíamos acabar escorregando e eu não poderia me dar ao luxo de errar. Bernardo contava comigo, e a Alice também. Eles acreditavam no meu potencial e assim esperava que continuasse.
Tomamos outro banho juntos após nossa brincadeirinha cedo na cama. Descemos para tomar café da manhã, do qual soube que uma pessoa vinha e deixava tudo pronto e ia embora.
A cidade de Campos do Jordão é um ponto turístico muito famoso em São Paulo, mas Stephan não podia se dar ao luxo de andar por essas ruas e muito menos eu ao seu lado. Então aproveitaríamos a companhia um do outro dentro daquela casa. A piscina e a sauna eram um espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Nosso amor insano
RomantikO que você faria se alguém que amasse muito te pedisse para se desapegar e seguir sua vida sem ela? Essa resposta eu busco dia após dia a quase cinco anos. O meu grande amor foi tirado da minha vida prematuramente, e sem ter onde me segurar, eu come...