Meu voo para o Reino Unido foi silencioso e me deixou com os pensamentos nos meus últimos dias vividos dentro daquela casa com o primeiro e único homem que me despertou esse desejo avassalador. LJ era uma incógnita para mim. Sua boca desenfreada e seu nariz em pé foi apenas algumas das coisas que me chamaram a atenção para ele.
Eu nunca fiz tanto esforço para ficar com uma mulher, mas com ele fiz e farei novamente. Era um fato que eu não estava satisfeito somente com esses dias naquela casa. Eu precisava de mais noites e dias com ele.
No dia seguinte a minha chegada no país, minha agenda foi totalmente tomada com treinos, marketing e uma infinidade de atividades que ocuparam minha mente durante o dia. À noite, eu dedicava ao meu garoto que estava do outro lado do oceano. Nós dois vivíamos em conversas longas e trocas de farpas, além de muito sexo virtual. Eu estava me tornando um viciado em ter prazer com ele.
"Ganhe essa corrida e vou pensar em te seguir no Insta." – Essa foi a mensagem que recebi do LJ na véspera da minha corrida. Ri da sua afronta.
"Vou te enviar um beijo do pódio. Espero que o receba como se fosse a minha boca na sua." – Respondi.
Eu levei o pódio, e mandei um beijo para ele, o que gerou muitas perguntas de vários repórteres enxeridos. Meu irmão mandou soltar uma nota dizendo que o beijo, eu tinha dedicado à minha sobrinha que havia feito aniversário naquele dia.
-Pelos deuses, isso está ficando muito sério, Stephan. Daqui a pouco vão te seguir como urubu na carniça e eu não posso me dar ao luxo de ficar colocando panos quentes para uma mulher que eu nem conheço ainda.
-Desculpe, foi uma brincadeira que fiz. Eu fiquei empolgado com a vitória e a minha classificação geral.
-Foco, ok? – Falou. – Sem folga para você até o próximo mês.
-Daqui a pouco vou precisar fazer fisioterapia no meu pulso, pelo tanto que ele está trabalhando. – Meu irmão ficou chocado com a minha fala e eu caminhei em direção a porta do escritório rindo da sua cara.
-Melhor fisio do que foto na internet. – Dei de ombros antes de abrir a porta e sair.
LJ que me perdoasse, mas mandei reservar dois quartos no hotel, um ao lado do outro, mesmo que no final só iria usar um deles. Liguei cedinho para contar os meus planos, mas fui surpreendido com ele viajando com uma amiga. E uma amiga, que eu não fazia ideia de quem era. Ele não comentou nada. Na realidade, LJ é um poço sem fim de segredos e eu estava criando expectativas das quais eu poderia quebrar minha cara.
Passei o sábado todo remoendo aquilo e no domingo tirei o dia para visitar meus pais, eu só precisava espairecer um pouco e esquecer aquele garoto. Tinha viajado no final de semana para a Noruega, participar de uma sessão de fotos e acertar algumas coisas no meu país. E descanso era tudo que não tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Nosso amor insano
RomanceO que você faria se alguém que amasse muito te pedisse para se desapegar e seguir sua vida sem ela? Essa resposta eu busco dia após dia a quase cinco anos. O meu grande amor foi tirado da minha vida prematuramente, e sem ter onde me segurar, eu come...