Capítulo 8

171 40 14
                                    

Fui convidada para um Resenha na casa da Alice e novamente Isaias me deixou na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui convidada para um Resenha na casa da Alice e novamente Isaias me deixou na mão. Eu fui com ele para o acampamento, no qual fui deixada de lado e voltei de lá mais chateada do que quando fui. Tive outra briga com meu noivo, me fazendo repensar tudo que vivemos até aqui. Foram quase quatro anos morando juntos e me sentindo como uma mulher casada, mas algo neste momento saiu fora da linha e eu não conseguia colocar o dedo sobre isso.

-Rebeca, que bom que veio, querida. – Alice me recebeu no apartamento que ela dividia com o noivo. Seu casamento estava próximo, e ela irradiava felicidade.

-Eu que agradeço o convite. Trouxe um presente para você. – Tinha comprado uma garrafa de Gin, pois em uma das nossas conversas nos intervalos, contamos sobre os nossos gostos por drinks.

-Não precisava, mas obrigada. Entre e sinta-se em casa. – A sala da sua casa estava cheia de pessoas, algumas eu conhecia, mas outras não. Foi uma grata surpresa ver meu paciente no meio deles, mas eu sabia da amizade deles por isso não estranhei. LJ veio me cumprimentar e ganhei um beijo no rosto. Fiquei constrangida, mas ele era um homem muito carinhoso, pois em todas as nossas consultas ele demonstrou seu cavalheirismo.

Fui apresentada a todos e entramos em uma variedade de assuntos. Observei que LJ não bebia nada alcoólico, teria que verificar isso depois. Não sabia se ele teve algum episódio traumático com bebidas. Mas, hoje não estava aqui como psicóloga, mas como amiga daquelas pessoas que abriram sua casa para mim.

-Porque seu noivo não veio, Rebeca? – Olivia me perguntou. Ela o conheceu no dia do meu aniversário.

-Ele está trabalhando.

-Seu noivo trabalha com o que? – LJ perguntou.

-Ele é jornalista.

Falei um pouco sobre o seu trabalho, mas não entrei em detalhes. Eu não queria ficar chateada por mais uma vez está sozinha em um evento social de amigos.

Apreciei os aperitivos e ri muito das piadas contadas pelo marido da Olivia, entramos no assunto das corridas do LJ e foi engraçado ver a implicância dele com o Bernardo. Alice só revirava os olhos e deixava os dois de lado.

-Você já assistiu alguma corrida, Rebeca?

-Já assisti a Fórmula 1, na tv, mas não entendo absolutamente nada.

-Pronto, vou remediar isso, te darei um convite para ir prestigiar a minha próxima prova.

-Será um prazer ir vê-lo, LJ.

-Não se anime muito não, Rebeca. – Bernardo implicou.

-Ora, Bear, se eu falho, você é tão culpado quanto eu. – Ele replicou. E assim foi a noite toda, um rebatendo a implicância do outro, mas havia respeito entre ambos.

Já estava tarde e avisei que precisava ir embora. Isaias me enviou uma mensagem avisando que não poderia me buscar. Precisaria chamar um carro de aplicativo.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora