O LJ definitivamente é bipolar. A minha vontade era de esganar aquele pescocinho lindo com meus dedos. Ele me puxa e me repele, tudo ao mesmo tempo. Nunca sei qual emoção dele vai prevalecer.
Eu cheguei a pensar em deixá-lo de lado, e apagar ele da minha vida, mas ao mesmo tempo quero ouvir a sua voz que é a razão dos meus últimos orgasmos. Fechei os olhos frustrado.
Após nosso acerto, desacelerei em nossas ligações e conversas longas. Eu precisava colocar a cabeça no lugar, afinal partiu de mim a primeira ceninha de ciúmes. E eu nem tinha esse direito, nós nunca firmamos compromisso um com o outro.
-Mais calmo, irmão? – Peter ficava em cima de mim como um falcão.
-Sim. – Me sentei na poltrona de frente para ele no escritório da sua casa. Ele tinha me chamado até lá, pois as matérias que estavam rodando na mídia eram a minha volta com a antiga namorada. Eu terminei com a Nicola de forma bastante explosiva, que me gerou meses de perseguição dela e dos repórteres.
-O que está acontecendo?
-Eu fiquei com ciúmes e acabei revidando. – Peter desencostou da poltrona e me encarou, antes de ri da minha cara. – Que é? Você nunca teve isso na sua vida.
-Tive sim. Eu vivo e respiro pela minha mulher. Sabe por quê? Porque eu a amo. E para você, uma figura pública tomar esse tipo de atitude, significa que sente o mesmo pela sua "namorada". – Ele fez aspas com os dedos. – Não adianta negar, eu nunca te vi tão frustrado como agora. Mas, vou te dar mais um conselho, não sufoque essa mulher, pois elas odeiam ser pressionadas. – Bufei, pois LJ estava longe de ser uma mulher ou agir como uma. O moleque amava me deixar na borda e eu ia feito a porra de um cachorro adestrado.
Passei as mãos nos meus cabelos e olhei para o teto tentando colocar em palavras os meus verdadeiros sentimentos, mas não conseguia ainda.
-Você vai para o casamento do Bernardo, certo? – Confirmei. – Posso saber por que reservou um quarto a mais.
-Não me pergunte isso agora. Eu estou confiando em você para me dar a liberdade das minhas decisões.
-E não é isso que estou fazendo? – Perguntou e eu neguei. - Essa pergunta que fiz, foi por curiosidade. – Ri da sua cara de pau.
-Então diminui essa curiosidade, ok?
-OK. – Falou frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Nosso amor insano
RomansaO que você faria se alguém que amasse muito te pedisse para se desapegar e seguir sua vida sem ela? Essa resposta eu busco dia após dia a quase cinco anos. O meu grande amor foi tirado da minha vida prematuramente, e sem ter onde me segurar, eu come...