Capítulo 9

177 39 17
                                    

Foram duas provas bem difíceis, mas consegui um terceiro e segundo lugar respectivamente, dando pontos para a minha equipe e para mim principalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram duas provas bem difíceis, mas consegui um terceiro e segundo lugar respectivamente, dando pontos para a minha equipe e para mim principalmente. Pedi meu irmão uma semana de folga, ele riu da minha cara e falou um sonoro não.

Eu não havia falado nada, mas ele sabia que algo andava acontecendo comigo. E esse algo tinha nome e sobrenome. LJ Dutra, aquele pirralho entrou na minha pele de tal forma que eu só queria correr para o Brasil e arranhar essa coceira. Não era possível que eu estava a fim de foder aquele idiota que me mantinha na borda a cada troca de mensagens que tínhamos um com o outro.

-Foco na próxima corrida, Stephan, seu ano começou bem, mas pode melhorar.

-Estou frustrado. – Falei passando as mãos nos cabelos.

-Precisa de uma semana somente para foder, irmão.

-Do que está falando? – Me fiz de desentendido.

-Sua frustração significa falta de sexo. E tenho certeza de que você quer ir para o lugar onde está o seu desejo. E aposto muito dinheiro que ela está no Brasil. – O problema é que não era um "Ela" e sim um "Ele", mas não falaria isso com o Peter, por agora. – Faça o seguinte, logo após a prova dos Estados Unidos, te dou a sua semana de folga, mas nem preciso dizer os cuidados que precisa tomar.

-Eu sei me cuidar

-Você eu confio. O que eu não confio são as mulheres que arranja. – Fechei os olhos, mas a minha vontade era de revira-los. LJ tinha tanto a perder quanto eu caso algo saia do nosso controle.

-Ok. Vou aceitar esperar esse circuito. E prometo que não haverá uma única nota sobre o assunto.

-Assim espero, Stephan. Não me decepcione.

Voltei a conversar com o LJ por mensagens e quando menos esperei já tinha feito um convite para ele. Esperava aplacar esse desejo latente dentro de mim. Ele estava entrando na minha pele e eu precisava eliminar isso logo.

Não insisti na sua resposta, pois tinha dado para ele três semanas de prazo. Independente dele aceitar ou não, eu iria para o Brasil, pois lá era a minha segunda casa.

Aluguei uma casa na cidade de Campos do Jordão, que naquela época estava com baixa temporada turística e ficaria nela por cinco dias. Se tivesse uma resposta positiva, teria companhia nela.

 Se tivesse uma resposta positiva, teria companhia nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora