-Como foi seu passeio na casa dos seus pais, pretinha?
-Foi tranquilo. Todos perguntaram por você.
-Você sabe como ando ocupado.
-Sim. Eu sei, mas precisamos de um tempo de qualidade um com o outro.
-Eu sei que devo essa atenção para você e prometo compensá-la em breve. – Falou me dando um beijo na nuca, enquanto eu preparava o nosso jantar. Me sentia mau por não contar toda a verdade para ele, mas depois do comentário sobre o Leo, não queria o Isaias se aproximando dele.
Falamos sobre outros assuntos e terminamos a nossa noite vendo um filme, mas o cansaço me venceu e acabei dormindo no sofá. Meu noivo me pegou no colo e me deitou na nossa cama. Me aconcheguei no travesseiro e apaguei.
Na quarta-feira tinha nova consulta com o Leo, e eu queria abordar com ele sobre a nossa amizade. Só não sabia como fazer isso sem o chatear.
No mesmo horário de toda semana ele chegou. Com sua postura inabalável e olhar superior. Leo entrou na minha sala e me cumprimentou, mas senti algo de diferente nele.
-Como passou esses dias, Leo? – Ele travou e senti que algo tinha a ver com o nome que o chamei.
-Tive alguns contratempos, mas nada que eu não desse conta. – Contou sobre os treinos e os preparativos para a próxima corrida, mas sentia que ele tinha algo a falar no qual ele se segurava.
-LJ, ainda existe dentro de você algo que não falou. – Perguntei, pois, a sua ansiedade era um peso muito grande do qual eu precisava trabalhar com ele
-Sim, mas ainda não estou pronto para falar sobre. – Abaixou a cabeça.
-Ok. – Mudei novamente o assunto, mas hoje ele estava distante e uma barreira tinha subido entre nós. Acabei não introduzindo o assunto da nossa relação ficar somente no âmbito profissional.
-Ainda bem que casamento é uma vez só, pois estou com a cabeça quente. – Alice falou no nosso intervalo. Ela tinha um horário agendado com o buffet para as provas do cardápio do casamento. Ri da sua frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Nosso amor insano
RomanceO que você faria se alguém que amasse muito te pedisse para se desapegar e seguir sua vida sem ela? Essa resposta eu busco dia após dia a quase cinco anos. O meu grande amor foi tirado da minha vida prematuramente, e sem ter onde me segurar, eu come...