Capítulo 21

160 34 11
                                    

Eu não tinha palavras para descrever a beleza da Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tinha palavras para descrever a beleza da Rebeca. Me pegou de surpresa a intimidade que ela tem com LJ e não posso mentir, mas senti ciúmes da amizade deles.

Só que ela percebeu algo entre nós e afastou a mão do contato que teve com o LJ. Ela foi discreta e manteve a nossa conversação tranquila, até receber a mensagem do noivo. Achei estranho ela não ter uma aliança na mão, mas não poderia entrar nesse detalhe por ora.

-Algo aconteceu com a Beca. – LJ falou, ao sermos deixados sozinhos na mesa.

-Você conhece o noivo dela?

-Não. No dia que a levei a casa dos seus pais, ela me falou que ele tem trabalhado muito. Que achava que após a faculdade as coisas melhorariam, mas parece que tem ido ladeira abaixo. – Suspirei.

-Vocês se conheceram onde?

-Ela é a minha terapeuta, mas é amiga da Alice, então tivemos um encontro na casa deles onde ela estava também. E a minha relação que era de terapeuta/paciente se tornou de amizade também. – Aquilo não era conduta correta para um psicólogo, mas não poderia falar nada agora.

-Vocês saem juntos?

-Não mais. Essa é a primeira vez que a reencontro fora do consultório, mas vou deixar para te contar depois.

-Ok. – Falei, ao confiar nas palavras deles. – Vamos ver como ela está. – Ele aceitou e ficamos na entrada do corredor que dava para os banheiros. As plantas e a baixa iluminação estava nos protegendo de olhos curiosos. Ela saiu do banheiro e contou um pouco sobre o motivo da briga e me senti revoltado por ela. Esperava que as coisas se resolvessem da melhor forma para ela.

Levamos a Rebeca para a pista de dança e tiramos fotos juntos em nossos telefones. Vi Rebeca dançando com algumas colegas de trabalho e seu semblante estava mais leve e descontraído.

Aproveitamos o jantar que foi servido e bebemos um pouco mais. Ri das caretas do LJ que não sabia beber. E as quatro da manhã entramos no meu carro, deixando-a entre nós dois e rindo feito hienas com a quantidade de lembranças do casamento que os convidados receberam.

A deixamos em casa e passei meu número de telefone para caso precisasse de algo que estivesse ao meu alcance.

-Obrigada, Stephan. – Ganhei um beijo no rosto e ela despediu do LJ da mesma forma. Os meus seguranças a esperaram entrar, antes de arrancar com o carro.

Entramos no meu quarto, e foi tempo suficiente para fechar a porta, e roubar o fôlego do LJ com um beijo cheio de vontades.

Nossas roupas foram saindo do caminho e mau tive tempo de prepará-lo adequadamente e vestir a camisinha antes de entrar no seu corpo. Gememos, trocando um beijo intenso antes de estocá-lo com vontade e muito tesão. Minha ânsia por ele é muito grande, chegava a ser insano. Punhetei seu pau o levando ao orgasmo e indo logo em seguida.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora