"Depois de viajar para um planeta sem mulheres" por: Floating World WanqianRedação:
Viajando para uma era interestelar onde não há mulheres, você deveria encontrar um homem ou ser solteiro? Isto é um problema.
Felizmente, como espírito de coelho, Qi Siyu tem uma terceira opção, que é encontrar coelhos semelhantes.
No entanto, quando ele acidentalmente descobriu que era uma mulher, o coelho inteiro adoeceu de repente.
Feminino: Outro gênero além do homem, que pode engravidar e dar à luz bebês. Devido à escassez de números, não só o estado tem um status elevado, mas o país também ajuda a encontrar parceiros excelentes no império que podem ser escolhidos à vontade, e o divórcio é incentivado para encontrar mais filhos...
Qi Siyu, cuja identidade foi exposta e cercada por muitas elites: ...Sou apenas um coelho com personalidade normal Ei, por favor, deixe-me ir!
"Ding, um parceiro que corresponde aos seus genes foi detectado."
O Marechal Imperial, conhecido como a Estrela Solitária do Mal Celestial, abriu os olhos instantaneamente…
Dicas para entrar no poço:
Shou é encantador e pode até dar à luz filhotes;
Não há crianças no texto principal, mas vai nascer um bando de bastardos nos capítulos extras – muitos deles;
Título original: Todos os homens do planeta querem ter filhos comigo
O autor escreveu às cegas e havia muito sangue caindo do céu.
Tags de conteúdo: Dar à luz uma criança e viajar no tempo e no espaço, doce artigo interestelar
Palavras-chave de pesquisa: Protagonista: Qi Siyu┃ Papel coadjuvante: Agora escrito e agora editado┃ Outros: Cultivo
=
Capítulo 01
Uma mensagem criptografada foi enviada com urgência ao terminal pessoal de Bai Qingyan, comandante supremo do Sexto Exército do Império.
[A 028ª unidade de detecção avançada de mecha acaba de detectar uma estrela mineral. Após medições preliminares, as reservas de pedras energéticas desta estrela mineral são muito ricas e é muito provável que seja a maior estrela mineral de pedras energéticas descoberta até agora. 】
Como uma monarquia constitucional, o imperador não tem poder real, as câmaras alta e baixa são apenas no nome, e o poder estatal e militar são basicamente controlados pelas cinco famílias principais.
Atualmente, existem seis legiões no Departamento Militar Imperial. As primeiras cinco legiões são controladas pelas cinco famílias principais, e a sexta legião foi formada pelo príncipe real Bai Qingyan. Por ter sido estabelecido há apenas mais de dez anos, o Sexto Exército ficou em último lugar em termos de força, pelo menos na superfície.
As pedras energéticas, como o minério que fornece energia para cabines de energia mecha e vários maquinários de última geração, são recursos de prontidão de combate extremamente escassos. Existem apenas três minérios de pedra energética descobertos até agora. Dois pertencem à Primeira e à Segunda Legião, respectivamente. O terceiro é extraído em conjunto pelas outras três legiões. negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de viajar para um planeta sem mulheres
De TodoEstá história NÃO É MINHA. sinopse no primeiro capítulo.