O Presente e a Confusão

4 1 0
                                    


Na manhã de quarta-feira, o sol entrava suave pela janela do quarto de Lívia. Era um dia diferente, cheio de expectativa. Desde a noite anterior, quando abriu o presente de Lyan, ela mal conseguia se concentrar em qualquer outra coisa. O celular novo, a camiseta da equipe de futebol de Utah e, principalmente, a carta que ele havia deixado para ela, a fizeram sentir-se especial de uma maneira única.

Lívia acordou mais cedo do que o habitual, sentindo um calor no peito que a fazia querer aproveitar ao máximo aquele dia. Ela se arrumou com cuidado, escolhendo uma roupa simples, mas que a deixava confortável e bonita. Seus olhos brilhavam de felicidade, e ao descer as escadas para o café da manhã, sua mãe, Helen, percebeu imediatamente.

Lívia, você está acordando tão cedo... o que aconteceu? — perguntou Helen, surpresa ao ver a filha tão animada.

Lívia sorriu, quase não contendo sua alegria.

Nada de mais, mãe. Só estou me sentindo bem. Acho que o dia de hoje vai ser incrível! — disse ela, pegando uma xícara de café enquanto se sentava à mesa.

Jonathan, seu pai, levantou uma sobrancelha, observando a filha com atenção.

Eu gosto de ver você assim. Parece que algo bom está a caminho. — comentou ele, sorrindo ao ver o entusiasmo de Lívia.

Ela apenas sorriu de volta, sem querer revelar todo o segredo que estava em seu coração. O presente de Lyan, a surpresa no corredor e o sentimento de que algo muito especial estava nascendo entre eles a faziam pensar que este seria um dia inesquecível.

Na Escola: A Empolgação Contagiante

Quando Lívia chegou à escola, sua energia era contagiante. Ao entrar na sala, as amigas Fiona e Layla logo perceberam o brilho em seus olhos e o sorriso que parecia não sair do seu rosto.

Você está diferente hoje, Lívia. Está radiante! — exclamou Fiona, admirada.

Lívia sentou-se ao lado delas e compartilhou, com um sorriso tímido e feliz:

O Lyan me deu um presente incrível ontem à noite. Um celular novo, uma camiseta da equipe de futebol de Utah, e uma carta tão linda! Ele realmente sabe como fazer alguém se sentir especial.

Layla deu uma risadinha.

Uau, você está toda apaixonada, não é? Eu adorei ver esse brilho no seu olhar.

Lívia deu uma risada nervosa, mas não conseguiu esconder a felicidade.

Ele é muito atencioso, meninas. Não sei nem como retribuir todo esse carinho.

Fiona deu um sorriso travesso.

Ah, retribuir? Com certeza ele está esperando um presente seu, Lívia!

Lívia olhou para elas com um olhar malicioso.

Já estou planejando algo bem especial. Vamos ver o que vai acontecer!

O resto da manhã passou rapidamente, com Lívia mal conseguindo conter sua ansiedade. Ela estava ansiosa para ver Lyan novamente e dar-lhe uma pequena surpresa.

O Encontro no Corredor

O intervalo chegou e, finalmente, Lívia o viu. Lyan estava conversando com seus amigos, Henry e Lionel, e a visão dele fez seu coração bater mais rápido. Ela caminhou até o grupo, seu olhar fixo em Lyan. Ele a viu se aproximando e, quando seus olhos se encontraram, ele sorriu timidamente.

Lívia não hesitou. Ela se lançou nos braços de Lyan, abraçando-o com força, sem pensar duas vezes. O abraço foi caloroso e cheio de gratidão, e Lyan a segurou de volta, surpreso pela intensidade do gesto.

inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora