Nariz por Nariz ?

2 1 0
                                    


O sol da manhã invadia suavemente o quarto de Lívia. Ela abriu os olhos devagar, sentindo o calor da luz em seu rosto. Ao seu lado, Lyan ainda dormia profundamente, sua respiração tranquila e ritmada. Lívia sorriu, lembrando dos momentos mágicos da noite anterior e do pedido que mudou tudo. Agora, ela era oficialmente namorada de Lyan, e a felicidade que sentia parecia explodir dentro dela.

Ela observou o rosto sereno de Lyan, passando os dedos suavemente pelos cabelos dele. Ele abriu os olhos devagar, um sorriso desajeitado surgindo em seus lábios.

— Bom dia, minha namorada — ele disse, a voz rouca de sono.

— Bom dia, meu namorado — Lívia respondeu, rindo levemente e corando.

Eles ficaram ali por mais alguns minutos, aproveitando a intimidade tranquila daquele momento, até que Lívia sugeriu:

— Acho que devemos descer. Minha família deve estar esperando, e... bom, tenho certeza de que meus irmãos vão implicar muito.

Lyan riu, mas logo ficou sério ao lembrar que todos, incluindo os amigos deles, estavam na casa.

— Ai, meu Deus. Eles vão me zoar pelo resto da vida.

— Talvez um pouquinho — Lívia brincou, puxando-o para fora da cama.

O Café da Manhã com Sorrisos e Vergonha

Eles desceram de mãos dadas para a cozinha, onde o aroma de panquecas e café recém-passado dominava o ambiente. Assim que entraram, todos pararam o que estavam fazendo e olharam para eles. Os pais de Lívia, Jonathan e Helen, sorriram de forma cúmplice, enquanto Eduard e Oliver começaram a rir alto. Os amigos de Lívia, Fiona e Layla, não disfarçaram suas expressões de divertimento, e Henry e Lionel tentavam segurar a risada.

— Bom dia, casal! — Henry brincou, erguendo a xícara de café como se brindasse.

Lyan corou até as orelhas, passando a mão na nuca, mas Lívia estava radiante, mesmo com as bochechas levemente rosadas.

— Bom dia! — ela respondeu, puxando Lyan para sentar à mesa.

Enquanto tomavam o café, a conversa girava em torno da grande partida daquele dia. Era a semifinal do estadual, e todos estavam animados para ver o Provo United enfrentar o Utah Jazz. Jonathan, que era um apaixonado por futebol, elogiou Lyan.

— Você tem carregado o time nas costas, garoto. Espero que hoje seja uma vitória limpa e emocionante.

— Obrigado, senhor — Lyan respondeu, ainda um pouco tímido.

Lívia apenas observava, orgulhosa do namorado, enquanto seus irmãos interrompiam para pedir autógrafos "para garantir" caso ele se tornasse um jogador famoso no futuro.

Um Dia de Glória e Tensão

O dia seguia repleto de expectativas e tensões no estádio lotado para a semifinal estadual. Enquanto o Provo United enfrentava o Utah Jazz, a história parecia se escrever tanto dentro quanto fora de campo.

Lívia, sentada entre seus amigos, não conseguia esconder a preocupação ao ver Lyan lutando bravamente contra os rivais, enquanto Jasper e Luke pareciam determinados a feri-lo. Eduard e Oliver, do lado dela, torciam como se fossem os maiores fãs de Lyan.

— Ele é incrível, né? — comentou Eduard, os olhos brilhando.
— Eu quero jogar assim quando crescer! — completou Oliver, segurando uma bandeira do time.

Lívia sorriu, mas havia algo em seu peito que não a deixava relaxar. Desde o apito inicial, as intenções do Utah Jazz eram claras: marcar Lyan não só no futebol, mas fisicamente.

inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora