Simone estava com Théo nos braços. Quando ele finalmente adormeceu, ela o colocou cuidadosamente no berço e, determinada, começou a colocar seu plano em ação. Havia algo especial preparado, e ela estava ansiosa para que tudo fosse perfeito. Com o coração acelerado, partiu para a primeira etapa da surpresa.
Depois disso, encontrou Julia Jade e Flávia, que a ajudariam a organizar cada detalhe. Juntas, decoraram o ambiente com carinho e atenção. Simone queria que tudo refletisse o amor que sentia por Rebeca. Quando terminaram, ela olhou em volta, satisfeita com o resultado, e pediu às amigas que trouxessem Rebeca.
Rebeca chegou sem saber de nada, e sua presença iluminou o ambiente. Usava um vestido azul elegante, salto alto preto e batom vermelho, exalando confiança e charme, bem divônica. Carregava Théo nos braços, sem imaginar o que estava por vir, enquanto seus olhos percorriam o local, confusa e curiosa.
Quando finalmente entendeu o que estava acontecendo, seu coração disparou. Simone, de joelhos, segurava uma caixinha nas mãos, e seus olhos brilhavam com amor e determinação. Era o momento que Simone tinha sonhado, e ela sabia que estavam prestes a dar um novo passo na vida juntas.
Rebeca, desde o dia em que te vi pela primeira vez naquela livraria, eu nunca imaginei que a gente poderia construir algo tão incrível juntas. No começo, você ergueu aquelas sobrancelhas, e eu quase desisti. Mas aí pensei: mulher brava é aquela que, mesmo com raiva, ainda te quer por perto. Insisti por um tempo, embora todos dissessem que não daria em nada. Depois de muito, muito, muito pedir um sinal ao Universo, ele me respondeu: insiste. Mesmo que fosse difícil, eu precisava insistir. E foi exatamente isso que fiz: insisti em você. Hoje, aqui estamos nós, com o nosso pequeno Théo, vivendo algo que vai além do que eu sonhei. E agora, quero que sejamos mais do que apenas namoradas. Rebeca, você aceita casar comigo?– Simone se ajoelha, com a aliança na caixinha aberta, e a entrega para Rebeca, aguardando sua resposta.
— É claro que eu aceito, Simone. Sempre foi você–Rebeca, surpresa e emocionada, deixa escapar um sorriso antes de responder, com os olhos marejados:
— Aí, meninas, eu sempre soube que eram vocês. Estou muito feliz! Vocês são demais, de verdade. E já aviso: quero ser madrinha! — disse Jade, com Théo de 8 meses no colo, visivelmente empolgada.
— Mama — balbuciou o pequeno, olhando para sua mãe, Rebeca, que ainda estava emocionada com o pedido de casamento.
— Você ouviu isso, amor? Nosso pequeno já está começando a falar! ‐Simone, com os olhos brilhando, sorriu e disse
— Ele sabe que tem as melhores mães do mundo. E agora, com você ao meu lado para sempre, tudo ficou ainda mais perfeito. –Rebeca acariciou o rostinho de Théo, emocionada, e respondeu:
— Amor da tia Flávia, você falou mamãe, foi? — provocou Flávia, segurando Théo no colo com aquele ar de quem se acha toda poderosa.
— Faia!– Théo olhou para ela, riu com suas bochechas fofas e, com esforço, soltou
— Ah, pronto! Primeiro mamãe, agora Flávia. Esse menino é um gênio! — Flávia arregalou os olhos, surpresa e orgulhosa enquanto fazia cócegas leves no bebê, que ria ainda mais.
Quando chegaram em casa, Théo já estava dormindo, porque bebês de 8 meses têm o sono leve como ovos prestes a quebrar. Rebeca, ao observar a cena, sentiu uma onda de felicidade. Ela estava radiante com a família que havia construído, os amigos sempre por perto e a paz que carregava no peito. Era algo difícil de explicar, mas profundamente mágico.
Depois de colocar Théo no berço, ela se deitou ao lado de Simone para assistir a uma série. Porém, mal tinham dado play, o pequeno acordou e começou a resmungar. Queria assistir Thomas e Seus Amigos, claro — um desenho que muitas crianças dos anos 2000 não curtiam, mas Théo amava, principalmente por causa da abertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)
FanfictionUma Simplicidade Para Um Pódio acompanha Rebeca Andrade em sua jornada em busca do topo do pódio. Com determinação e humildade, ela enfrenta desafios pessoais e profissionais, aprendendo que a verdadeira vitória vai além das medalhas. Ao longo do ca...