A arena estava lotada, o ar carregado de tensão. Rebeca estava deitada no colchão, olhando para o ginásio iluminado, com os olhos fixos na linha de chegada. O palco estava montado para uma das competições mais difíceis de sua carreira, uma disputa de ginástica na Grécia, onde as melhores atletas do mundo estavam reunidas. O som do público animado se misturava ao ritmo do seu coração acelerado.
Ela se levantou, sua respiração controlada, ajustando seu uniforme com um olhar determinado. Simone, sua namorada, estava entre as pessoas que assistiam, e isso a fazia sentir-se ainda mais forte. Ela sabia que tudo o que passou até ali não seria em vão. Cada treino, cada esforço, a preparação intensa para este momento, tudo tinha um propósito.
A música começou a tocar e Rebeca saltou para a pista com uma confiança feroz. Seus movimentos eram precisos, rápidos, e a execução de cada elemento era como uma coreografia bem ensaiada. Os juízes observavam atentamente enquanto ela mostrava sua habilidade, força e graça, mas o que mais a motivava estava lá fora – o sorriso de Simone, que a observava com orgulho, lhe dando a certeza de que estava fazendo o que amava.
Enquanto o tempo passava, Rebeca superava seus próprios limites, desafiando-se a cada movimento. Ela sabia que a competição estava acirrada, mas seu foco era absoluto. Seu corpo se movia com a leveza de quem estava dançando, mas com a precisão de quem estava no comando. No final, quando ela completou o último salto, sentiu uma onda de satisfação. O público aplaudiu de pé, mas, para ela, o maior prêmio era ver Simone, de olhos brilhando, esperando por ela na saída da arena.
Rebeca🤸🏼♀️
amor, eu estou muito nervosa, não vou conseguir, é sério, estou tremendo muito. por favor, vem aqui. (8:10)Sisi Biles🤸🏿♀️
amor, calma, você vai arrasar, eu sei que você é capaz. respira fundo e confia em si mesma. eu estou aqui com você, não importa o que aconteça. (8:15)Rebeca🤸🏼♀️
Sisi, eu estou tentando, mas é tão difícil! A pressão está me consumindo e meu corpo não responde como eu quero. Não sei o que fazer... (8:17)
Enquanto as palavras de Sisi ecoavam em sua mente, Rebeca se preparava para o salto. Ela sentia a tensão no corpo, mas sabia que era hora de dar o seu melhor. O ginásio estava silencioso, todos os olhos estavam nela, e a pressão era palpável. Mas, ao fechar os olhos por um momento, ela se lembrou de cada treino árduo, das horas dedicadas, e de sua paixão pela ginástica.
Enquanto as palavras de Sisi reverberavam em sua mente, Rebeca sentiu uma onda de coragem percorrendo seu corpo. Cada mensagem de apoio de Sisi era como uma mão invisível segurando-a firme, afastando as dúvidas e o nervosismo. Ela estava prestes a dar o salto de sua vida. O ginásio estava imenso e silencioso, com uma tensão palpável que preenchia cada canto do espaço. A competição na Espanha estava no auge, e todas as atenções estavam voltadas para ela.
Ela podia sentir as mãos suando, mas sabia que isso era apenas o reflexo do esforço que havia colocado em cada treino. Desde pequena, ela sonhara com momentos como aquele, e agora estava ali, diante da plateia, diante de um mundo inteiro esperando seu desempenho. Mas algo dentro dela estava diferente. Com cada palavra de apoio de Sisi, sua ansiedade parecia derreter. pensou Rebeca, inspirando profundamente.
Ela se aproximou do equipamento, sentindo o peso da sua decisão. O salto seria o maior desafio de sua carreira. Ela fechou os olhos por um momento, tentando se concentrar. Lembrou-se dos dias em que treinou arduamente com seu corpo e sua mente, enfrentando medos e superando limites. O som da multidão ao redor parecia desaparecer, deixando apenas o som de sua respiração e o batimento de seu coração, que agora estavam em perfeito ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)
Fiksi PenggemarUma Simplicidade Para Um Pódio acompanha Rebeca Andrade em sua jornada em busca do topo do pódio. Com determinação e humildade, ela enfrenta desafios pessoais e profissionais, aprendendo que a verdadeira vitória vai além das medalhas. Ao longo do ca...