Chapitre 30

7 1 0
                                    

O time brasileiro de ginástica artística está pronto para mostrar sua força na competição por equipes durante as Olimpíadas de Los Angeles 2028. O Brasil conta com um time talentoso, formado por Jade Barbosa, Júlia, Rebeca Andrade, Lorranie Oliveira e Flávia Saraiva, todas com grande experiência e técnica, buscando colocar o Brasil entre as melhores equipes do mundo.

O time começa sua apresentação com a prova do salto, onde a Jade Barbosa lidera o grupo com uma execução impecável, mantendo sua força e leveza nas duas tentativas. A Rebeca Andrade, como sempre, brilha com sua habilidade de alto nível, saltando com precisão e emoção. A Júlia apresenta um salto ousado, com dificuldade, mas com uma aterrissagem impecável, enquanto Lorranie e Flávia também se destacam, trazendo potência e controle. A equipe tem uma pontuação muito forte nesse aparelho, sendo uma das favoritas até o momento.

No aparelho de barras assimétricas, a Júlia lidera com uma performance impecável, mostrando sua agilidade e domínio do aparelho. Jade Barbosa, com sua experiência, faz uma apresentação consistente, enquanto Rebeca Andrade, sempre confiável, executa um trabalho de grande qualidade, com transições suaves e movimentos fluidos. Flávia e Lorranie, embora mais jovens, entregam performances de alto nível, mantendo o time muito competitivo na pontuação geral.

Com a trave de equilíbrio, um dos aparelhos mais desafiadores, o Brasil se destaca com a performance de Rebeca Andrade, que domina com uma combinação de leveza e força. Jade mostra sua experiência, executando uma apresentação precisa, enquanto Júlia brilha com uma sequência de movimentos complexos e controlados. Lorranie e Flávia também fazem uma ótima apresentação, contribuindo para uma pontuação forte no aparelho.

A competição termina com o solo, onde o Brasil tem seu maior destaque. Júlia, com sua combinação de técnica e emoção, impressiona com sua coreografia e execução. Rebeca, sempre forte no solo, entrega um desempenho poderoso, cheio de energia. Jade, com sua experiência, também brilha, apresentando movimentos de grande dificuldade e precisão. Flávia e Lorranie completam o time com performances expressivas e consistentes, mostrando todo o potencial da ginástica artística brasileira.

A Equipe Brasileira termina a competição com uma pontuação altíssima, conquistando o segundo lugar geral na competição por equipes, apenas atrás de uma poderosa equipe dos Estados Unidos. O Brasil, com a performance incrível de Jade Barbosa, Júlia, Rebeca Andrade, Lorranie Oliveira e Flávia Costa, garante uma medalha de prata histórica, reafirmando sua força no cenário internacional da ginástica artística.

– Tia Jade, você arrasou! Theo amou ver vocês lá, soltando você mesmo com o neném, arrasou! Eu cuidei dela! — Theo fala com a priminha de consideração no colo, com um sorriso grande no rosto.

– Ah, meu amor, fico tão feliz que você tenha gostado! Você também é um super herói cuidando dela, viu? — Jade sorri, acariciando a cabeça de Theo com carinho.

Aqui está a correção:

– Tia Flávia, você é uma tigresa fofinha! Eu amei seu salto! – Theo abraça Flávia com um sorriso.

– Ah, que fofura, Theo! Fico tão feliz que você tenha gostado! Você também é um fofo, né? Obrigada pelo abraço, meu anjo! – Flávia sorri, apertando Theo contra ela.

– Juju Soares, você mostrou para as pessoas que pode tudo! Gostei de tudo, minha nota para você é 1M – diz Theo, entregando uma rosa a ela.

– Ai, Theo, que amor! Fico muito feliz que você tenha gostado, e essa rosa é tudo! Você é uma fofura, muito obrigada! – Juju sorri, abraçando Theo com carinho.

A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora