Chapitre 40

5 0 0
                                    

Querido filho,

Hoje, enquanto pensava sobre como você está crescendo e se tornando cada vez mais o homem incrível que é, me senti inspirada a escrever para você. Sei que às vezes as palavras falham em expressar tudo o que sinto, mas espero que esta carta consiga te transmitir um pouco do imenso amor que tenho por você e o orgulho que sinto a cada dia que passa.

Lembro-me de quando você era apenas uma criança, com aquele sorriso tímido e olhos curiosos, sempre querendo saber o que o mundo tinha a oferecer. Mesmo nas pequenas coisas, você já mostrava o quão especial era. Cada momento com você foi um aprendizado, e a forma como você me fez ver o mundo de uma maneira mais pura e genuína será algo que nunca esquecerei.

Ver você crescer e se transformar na pessoa que é hoje tem sido uma das maiores bênçãos da minha vida. Às vezes, me pergunto como tive a sorte de ser sua mãe. Seu coração generoso, sua dedicação e a maneira como você se importa com os outros me fazem ter uma admiração imensa por você. Eu sabia que você faria coisas grandes, mas nunca imaginei que me impressionaria tanto. Você superou todas as minhas expectativas.

Sei que a vida não é fácil, e você teve que enfrentar vários desafios ao longo do caminho. Mesmo assim, você nunca se afastou do seu objetivo. Você enfrentou os altos e baixos com tanta coragem que me sinto inspirada por sua força a cada dia. A sua capacidade de se manter firme, de não desistir, é algo que me enche de orgulho e admiração.

Eu lembro dos momentos mais difíceis, quando parecia que o mundo estava contra nós, mas juntos, sempre encontramos uma maneira de seguir em frente. Sua resiliência e sua capacidade de enxergar o lado positivo de cada situação sempre me ensinaram a ser mais forte. Você sempre teve uma visão clara do que queria e, com paciência e perseverança, foi atrás dos seus sonhos. Isso é algo que sempre admirei em você.

Agora que você está adulto e vivendo sua própria vida, sei que está preparado para o que vier pela frente. Embora eu sinta uma saudade imensa daquele menino travesso, sei que ele está dentro de você, guiando-o em cada passo que dá. Eu só desejo que você continue sendo fiel a si mesmo, que nunca perca a sua essência, e que, acima de tudo, saiba que sempre pode contar comigo.

Tenho certeza de que a vida ainda tem muitas surpresas para você, e eu fico ansiosa para ver o que o futuro trará. O meu maior desejo é que você seja feliz, que encontre aquilo que realmente faz seu coração bater mais forte. A vida é curta e cheia de oportunidades, e eu sei que você sabe aproveitar cada momento de maneira única.

Agradeço a cada dia por ter tido o privilégio de ser sua mãe. Não há nada mais gratificante do que ver seu filho crescer, aprender e alcançar seus objetivos. Eu sempre estarei ao seu lado, em cada momento, torcendo para que você continue a conquistar tudo o que deseja. Seu sucesso é minha alegria, sua felicidade é a minha paz.

E, filho, mesmo agora que você está adulto e independente, quero que saiba que meu amor por você nunca diminuirá. Ele só cresce com o tempo. Sei que você tem a força necessária para enfrentar tudo o que vier, e que, independentemente de onde você esteja, eu sempre serei a sua mãe, te amando incondicionalmente.

Obrigada, meu filho, por ser quem você é. Eu sou muito grata por tudo o que você me ensinou e por todo o amor que você me dá, a cada dia, de tantas formas. Você é, sem dúvida, a melhor parte de mim. E, mesmo com a vida nos levando para diferentes caminhos, você sempre será meu maior amor.

Com amor eterno,
Simone.



A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora