Chapitre36

2 0 0
                                    

Minha amada Simone,

Eu nunca imaginaria que um simples olhar, uma troca de palavras e um sorriso tímido iriam dar início a algo tão grandioso e transformador na minha vida. Quando nos conhecemos, tudo parecia tão novo, tão imprevisível, e, ao mesmo tempo, havia algo em mim que sabia que o nosso encontro não era apenas uma coincidência, mas o início de uma história única, nossa história.

Lembro-me do nosso primeiro contato como se fosse ontem. Eu podia ver o brilho dos seus olhos, a gentileza que você exalava, e uma tranquilidade em sua presença que me encantou imediatamente. À medida que fomos nos conhecendo mais, cada palavra sua me trazia uma sensação de conforto que eu não sabia que precisava. O jeito como você escutava atentamente, como se tudo o que eu dissesse fosse importante, fez meu coração bater mais forte e me senti mais conectada a você do que nunca.

Nos momentos de risos e brincadeiras, nos olhares furtivos e nas conversas mais profundas, eu fui me apaixonando aos poucos, sem nem perceber. Às vezes, o amor surge de forma tão suave que a gente nem percebe o momento exato em que ele toma conta de todo o nosso ser. Eu sabia que algo estava mudando, mas a magnitude desse sentimento só ficou clara quando, com o tempo, me vi sem dúvidas: eu te amava.

A maneira como você me faz sentir é indescritível. Seus gestos de carinho, sua paciência e a forma como você sempre me apoia, mesmo nos momentos mais difíceis, são a razão pela qual me sinto segura ao seu lado. Você tem essa capacidade de me entender sem palavras, de me fazer sorrir mesmo quando o mundo parece sombrio, e de acalmar o meu coração com a sua presença.

Cada momento ao seu lado, desde os primeiros encontros até os dias de hoje, é um presente que eu guardo com carinho. Lembro de todas as nossas conversas, os nossos planos, as nossas alegrias e até os desafios que enfrentamos juntas. Eu sei que nem sempre é fácil, que a vida tem suas turbulências, mas eu tenho a certeza de que ao seu lado, qualquer tempestade é mais suportável. Somos uma equipe, Simone, e sei que juntos podemos superar qualquer obstáculo.

Hoje, olhando para trás, vejo o quanto crescemos como pessoas e como casal. O amor que cultivamos não é só feito de momentos perfeitos, mas também da força com que nos levantamos depois das quedas. É esse amor resiliente, que não teme os altos e baixos da vida, que me faz querer passar cada dia ao seu lado. A nossa relação é única, feita de confiança, respeito e, acima de tudo, de um carinho imenso que só aumenta com o tempo.

Simone, eu te amo mais do que qualquer palavra possa expressar. Eu te amo por quem você é, por tudo o que você me ensinou, por todas as risadas e os abraços apertados. Eu te amo pelas suas mãos que sempre me seguram nas horas de incerteza, pelo seu olhar cheio de compreensão e amor. Cada dia ao seu lado é uma bênção, e cada momento é um capítulo que escrevemos juntas em nossa história.

Hoje, ao escrever essa carta, sinto uma imensa gratidão por tudo o que vivemos e por tudo o que ainda vamos viver. O futuro é incerto, mas sei que, com você ao meu lado, ele será mais bonito, mais feliz e cheio de amor. Quero seguir ao seu lado, crescendo, amando e construindo uma vida que seja nossa, do jeitinho que sempre sonhamos.

Simone, você é o meu maior tesouro, e meu amor por você não tem fim. Obrigada por ser quem você é e por me escolher todos os dias. Eu estarei aqui, agora e sempre, com todo o meu coração, porque você é a razão do meu sorriso e a paz que habita em meu peito.

Com todo o meu amor,
Rebeca

A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora