Chapitre 27

7 0 0
                                    

Convocação Oficial para as Olimpíadas de 2028 - Los Angeles
Data: 23 de maio de 2026

Queridas Simone e Rebeca,

Temos o imenso prazer e a honra de convocá-las oficialmente para as Olimpíadas de 2028, que ocorrerão em Los Angeles, Estados Unidos, a partir de 23 de julho de 2028.

Após muita dedicação, esforço e superação, chegamos a este momento único, e não poderíamos estar mais emocionados em tê-las como representantes do Brasil em um evento tão grandioso. Vocês são as atletas que o país precisa para brilhar no maior palco do esporte mundial, e é com grande confiança que acreditamos no potencial de vocês para fazer história!

Sabemos o quanto essa jornada será desafiadora, mas também sabemos que a garra, o espírito esportivo e a paixão pelo que fazem irão guiá-las ao sucesso. Vocês representam não só o Brasil, mas a força e a determinação de todas as mulheres que lutam por seus sonhos.

A partir de agora, começaremos a organização de todos os detalhes para o treinamento, a logística e a adaptação às necessidades para a competição. Em breve, vocês receberão mais informações sobre os preparativos e datas importantes.

Confirmem, por favor, sua participação até 15 de junho de 2026 para que possamos seguir com os trâmites necessários.

Estamos contando com vocês e sabemos que juntas irão representar o Brasil com muita honra, força e garra! Preparem-se para uma jornada inesquecível.

Atenciosamente,
Comitê Organizador das Olimpíadas de 2028 - Brasil

Rebeca e Simone estavam radiantes com a notícia da convocação para as Olimpíadas de 2028. Aquela oportunidade significava muito mais do que competir em um evento esportivo de nível mundial. Era o resultado de anos de esforço, dedicação e paixão, a concretização de um sonho que havia começado quando ainda eram muito jovens. Agora, estavam prestes a viver essa experiência pela quarta vez, e a animação era contagiante. No entanto, o momento ficou ainda mais especial quando o pequeno Theo entrou na sala, correu até elas e as abraçou com a felicidade genuína de uma criança.

O gesto de Theo fez Rebeca e Simone perceberem o quanto ele era importante para elas. Elas não eram apenas mães, mas também haviam se tornado referências para o pequeno, que as via como exemplos de amor e inspiração. O carinho dele as emocionou profundamente. Não demorou muito para que Theo, sempre curioso e cheio de energia, subisse na barra de ensaio e começasse a imitar as poses de Rebeca e Simone, como se já entendesse o que aquelas atletas representavam. As duas não puderam evitar as risadas ao verem o pequeno tentando reproduzir seus gestos, normalmente tão sérios e profissionais, mas que naquele momento estavam carregados de humor e ternura.

Theo tentou imitar flexões de braço, posturas de ginástica e até saltos, tudo com a leveza e a graça de uma criança. Ele ria com o sorriso travesso no rosto, demonstrando toda a inocência e a pureza da sua idade. Rebeca e Simone se entreolharam, encantadas com a energia do pequeno. Era impossível não se sentir mais motivadas. Saber que, mesmo com as dificuldades do esporte, elas tinham o apoio incondicional de Theo tornava tudo mais fácil e gratificante.

O amor da família e o apoio mútuo deram a Rebeca e Simone a certeza de que, independentemente dos desafios, elas estavam prontas. As Olimpíadas de 2028 estavam apenas começando, mas, para elas, o maior prêmio já estava em casa, no sorriso de Theo e no vínculo que compartilhavam como família.

- Mama Beca, sou você! - diz Theo, dando saltos na barra e imitando a mãe Rebeca, enquanto se equilibra em cima dela.

- Ai, meu Deus, você é muito fofo, Theo! - Rebeca sorri, com os olhos brilhando de emoção, enquanto o segura com carinho. - Você está me imitando tão bem que já até me sinto uma atleta de verdade, hein? Vamos praticar mais juntos, campeão!

A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora