Querido filho
Enquanto escrevo esta carta, não consigo deixar de lembrar dos momentos que passamos juntos. Desde o primeiro sorriso que você deu até o homem incrível que você se tornou, a minha jornada como mãe foi cheia de amor e orgulho. Cada etapa de sua vida foi um presente que a vida me deu, e ao ver você agora, adulto e forte, só posso me sentir imensamente grata por tudo o que vivemos.
Quando você era pequeno, eu me perguntava como seria o homem que você se tornaria. Mas, ao longo dos anos, você me surpreendeu de uma forma que eu jamais poderia ter imaginado. O homem que você é hoje não apenas superou todas as minhas expectativas, mas me fez ver o quanto a sua coragem e determinação são inspiradoras. Eu te vi crescer e sei que, em cada escolha sua, você sempre agiu com a mesma força que mostrava quando criança.
Eu sempre amei ver como você encarava a vida com tanto entusiasmo e coragem. Mesmo quando as coisas ficavam difíceis, você nunca deixou de lutar pelos seus sonhos. E isso, meu filho, é algo que sempre vou admirar em você. Você tem uma resiliência incrível, algo que sempre me ensinou a nunca desistir, não importa as dificuldades.
O tempo passou tão rápido, mas cada momento com você foi especial. Desde as pequenas coisas, como quando nos sentávamos para conversar, até os grandes momentos de conquista. Eu lembro da primeira vez que você subiu no palco para receber um prêmio e como seus olhos brilhavam de felicidade. Eu senti naquele momento que você estava preparado para conquistar o mundo, e não me enganei. Olho para você hoje e vejo a realização de tantos sonhos, e fico tão orgulhosa de você.
A vida nem sempre foi fácil, e você sabe disso. Houve momentos em que os desafios pareciam insuperáveis, mas você sempre foi forte e nunca se afastou do seu caminho. E, como sua mãe, eu sempre estive lá para te apoiar, para segurar sua mão e te dar força quando você precisou. Eu sou grata por ter podido ser essa presença constante em sua vida.
E, agora que você é adulto, vejo que você encontrou seu próprio caminho, e isso me enche de um amor imenso. Eu sei que a vida tem muitos desafios pela frente, mas estou confiante de que você vai continuar a seguir em frente com a mesma sabedoria, coragem e determinação. Você cresceu para ser uma pessoa incrível, com um coração generoso e um espírito inquebrantável.
Por mais que o tempo tenha passado, eu quero que saiba que você será sempre o meu filho. Nada vai mudar isso. Eu estarei sempre aqui para você, independentemente de onde a vida nos leve. Meu amor por você nunca diminuirá, nunca será menos. Você é meu orgulho, e isso não tem fim.
Sei que você está pronto para enfrentar o que vier pela frente, porque eu vi você crescer e lutar por tudo o que queria. Eu vi você se tornar essa pessoa maravilhosa, e eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa. Que a vida te traga tudo o que você merece, porque você merece o melhor.
E, por fim, quero te agradecer, meu filho, por tudo o que você me ensinou, por cada sorriso, cada palavra de carinho, e por ser a pessoa incrível que você é. Minha missão como mãe foi te dar amor, e isso é algo que nunca falhou. Agora, como adulto, você segue em frente com tudo que conquistou, e eu estarei aqui, sempre ao seu lado, com amor incondicional.
Saiba que, não importa o que aconteça, você é e sempre será minha razão de orgulho, e meu amor por você nunca terá fim.
Eu sei que a vida é feita de ciclos, e enquanto você começa um novo capítulo, eu também estou em uma nova fase. Às vezes, fico pensando no quão rápido o tempo passou, e em como você foi a razão do meu coração ser tão pleno. Lembro-me da sua risada contagiante, das suas travessuras quando criança e de todas as vezes em que você me surpreendeu com sua sabedoria, mesmo sendo tão pequeno. O tempo voa, mas as memórias que você deixou em meu coração são eternas.
Vejo você agora, com a força e a coragem de um homem, e sei que o melhor ainda está por vir. Não importa onde você esteja ou o que você escolha fazer, sempre haverá uma parte de mim ao seu lado, torcendo por você, como sempre fiz. E mesmo que você esteja enfrentando desafios, quero que saiba que eu estarei sempre aqui, mesmo que em silêncio, esperando que você saiba que pode contar comigo.
Às vezes, me pego sorrindo ao lembrar de tudo o que passamos juntos. Os momentos de alegria, os ensinamentos que trocamos e até mesmo as dificuldades que nos fizeram mais fortes. Não importa o quão longe você for, o vínculo que temos nunca vai se quebrar. Você é parte de mim, e eu sou parte de você, para sempre.
Fico muito feliz ao ver você conquistar tantas coisas e a forma como se torna cada vez mais a pessoa que sonhei que você seria. Mas, acima de tudo, fico imensamente feliz por ver o homem maravilhoso que você se tornou. Você tem algo único, e o mundo é muito sortudo em ter você nele. Tenho a certeza de que você fará a diferença em tudo o que se propuser a fazer.
Agora, ao olhar para o futuro, só peço uma coisa: que você continue sendo fiel a si mesmo. Siga sempre seu coração, tome as decisões com sabedoria e coragem, e saiba que estarei sempre aqui, mesmo que de longe, observando com amor e orgulho.
Quero que saiba que não importa o que aconteça na vida, você tem uma mãe que o ama com todo o coração. As adversidades podem surgir, mas o amor que sinto por você não tem fim. A cada dia, a cada novo desafio, eu me sinto mais grata por ter tido o privilégio de ser sua mãe.
Nunca se esqueça de onde você veio, e lembre-se de que você sempre será meu filho, aquele que trouxe tanta alegria e amor à minha vida. Eu sou tão sortuda por ter sido sua mãe, e mesmo com o passar dos anos, meu amor por você só cresce.
Você tem um futuro brilhante à sua frente, e eu estarei aqui, acompanhando e te apoiando, não importa onde a vida te levar. Continue sempre com a mesma força, a mesma bondade e o mesmo coração generoso. Você é tudo o que uma mãe poderia desejar em um filho, e mais.
Com todo o meu amor, para sempre, sua mãe rebeca
VOCÊ ESTÁ LENDO
A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)
FanfictionUma Simplicidade Para Um Pódio acompanha Rebeca Andrade em sua jornada em busca do topo do pódio. Com determinação e humildade, ela enfrenta desafios pessoais e profissionais, aprendendo que a verdadeira vitória vai além das medalhas. Ao longo do ca...