chapitre 13

43 4 0
                                    

WHATSAPP MENSERGER SIMONE E REBE

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Oi, Rebeca. Tudo bem? Só queria te dizer que você arrasou hoje. Tua apresentação foi incrível! 🌸(12:23)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Simone, não precisa disso. Não estou aqui para receber flores ou elogios, principalmente de você.(12:24)

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Entendo que talvez não mude nada para você, mas é só reconhecimento. O esforço conta tanto quanto a vitória, sabe? (12:25)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Para você, talvez. Para mim, só importa o resultado final. (12:26)

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Sei que essa rivalidade significa muito para você. Só queria te mostrar que respeito o que você fez hoje. (12:27)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Rivalidade? Eu vejo como uma disputa, Simone. E esteja certa de que voltarei ainda mais forte. (12:28)

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Boa sorte, Rebeca. De verdade. Sei que vai dar o seu melhor. (12:29)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
E vou te mostrar o quanto. 👊 (12:30)

PELA TARDE ELAS CONTINUAM A CONVERSAR

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Não subestime o que você pode alcançar. Eu já te vi em ação, e sei o que você é capaz de fazer. (16:15)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Eu não subestimo, Simone. Só acredito que o meu melhor vai além do que você já viu. (16:16)

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Então mostre, Rebeca. Eu quero ver. (16:18)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Você verá, não se preocupe. (16:20)

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Fico feliz em ouvir isso. Vai ser interessante ver como isso se desenrola. (16:22)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Você fica feliz com tão pouco, nossa, que coisa, hein. (16:30)

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Rebeca, não é sobre felicidade. É sobre respeito. E eu te respeito, apesar de tudo. (16:32)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Respeito é uma coisa, mas eu não aceito migalhas, Simone. Eu vou conquistar o que é meu, não importa o que digam. (16:45)

Simone Biles🤸🏿‍♀️
Não se trata de migalhas. Mas sim de ver quem se mantém firme no topo. (17:27)

Rebeca Andrade🤸🏼‍♀️
Eu vou te mostrar que o topo tem mais de uma posição. E lá, eu vou estar também. (18:30)

Enquanto as mensagens continuam chegando, Rebeca está no ginásio. Sua expressão séria reflete o peso das palavras de Simone, mas ela não deixa que isso a distraia. Ela faz uma pausa rápida, olhando o celular e lendo as palavras de Simone: "Eu te respeito, apesar de tudo." Ela não sorri, mas há algo em seus olhos - uma chama de competição acesa. Ela fecha o celular, colocando-o na mochila sem hesitar.

O som do trampolim ecoa pela sala enquanto ela se prepara para seu próximo salto. Cada movimento é preciso e calculado. Ela não permite falhas. Cada repetição é um lembrete de que não está apenas competindo contra Simone ou qualquer outra, mas contra a imagem que ela tem de si mesma. O suor escorre por sua testa enquanto ela se concentra na perfeição. "Eu vou conquistar o que é meu."

Com um último suspiro de esforço, ela se lança no ar, executando uma pirueta que parece desafiar a gravidade. No fundo, ela sabe que o que está em jogo não é só o ouro, mas a necessidade de se afirmar - para si mesma e para o mundo. Uma última pirueta no ar, e a certeza de que voltará mais forte. "E vou te mostrar o quanto."

Simone Biles 🤸🏿‍♀️:
A noite cai, e eu sei que você está treinando agora. Só não se esqueça de cuidar de si mesma, Rebeca. É preciso saber equilibrar os treinos e a recuperação. Não quero ver você se perdendo no caminho.(20:12)

Rebeca Andrade 🤸🏼‍♀️:
Simone, já te falei. Eu sei o que estou fazendo. Não é sobre equilíbrio, é sobre me superar a cada dia.Cada treino é uma chance a mais para eu chegar mais perto do meu objetivo. Vou continuar até não poder mais. (20:15)

Simone Biles 🤸🏿‍♀️:
Eu te entendo, mas não se esqueça de que descansar também é um tipo de treino. E eu sei que você quer ser melhor do que eu, mas há espaço para as duas no topo. Não me importa quem chega primeiro, só que todas nós chegamos lá.(20:17)

Rebeca Andrade 🤸🏼‍♀️:
Eu vou ser a melhor, Simone. Porque é isso que me move. E quando eu chegar lá, você vai ver do que sou capaz. Não estou apenas correndo atrás de um lugar, estou correndo atrás de mostrar para todos o que realmente significa ser a melhor.(20:20)

Simone Biles 🤸🏿‍♀️:
Espero que o treino tenha sido bom, mas não se esqueça de descansar, ok? A jornada é longa, e cada passo conta. Boa noite, Rebeca. Sonhe com o pódio, mas lembre-se de que é preciso equilíbrio para chegar lá. 🌙(22:03)

Rebeca Andrade 🤸🏼‍♀️:
Boa noite, Simone. Eu sei, vou descansar, mas amanhã já é outro dia de trabalho duro. 💪
Te vejo no topo, pode ter certeza. Boa noite!(22:05)

A simplicity on the podium (Primeira Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora