Maxiele
Acordo com a claridade no meu rosto, não sei como o Niall consegue dormir com o sol em cima de nós. Eu o olho e ele é perfeitamente perfeito, passo meu polegar pela sua bochecha que logo fica corada com o meu toque, ele fica mais lindo corado, dá um sorriso e abre os olhos, vejo seus olhos ficarem escuros.
-Bom dia. -Sorri e eu abro o meu sorriso.
-Bom dia. -Coça os olhos,
-Que horas são? -Olha em volta.
-Não sei, também acordei agora. -Nos sentamos e eu cubro meus seios com o lençol, ele se levanta e coloca sua roupa e eu o observo, pego meu celular e vejo a são 13:00, tem 5 mensagens da Sah e 7 ligações perdidas. -Precisamos ir.
-Se veste. -Me olha colocando as coisas na cesta.
Me levanto e me troco, coloco os saltos e Niall fica me olhando, eu coro quando meus olhos encontram com os dele, ele me abraça e beija a minha testa. Dobra o lençol e eu pego a cesta, ele me pega no colo e começa descer o morro.
-Eu consigo. Não está mais de noite. -Informo.
-Se eu subi com você, vou decer com você.
Eu lhe dou um selinho e chegamos no carro, ele tira o alarme e destranca, abre a porta e eu entro, fecho e ele dá a volta, coloco a cesta no banco de trás e ele dirige até em casa, no meio do caminho mando uma mensagem para Sah falando que eu estou voltando.
Chegamos e Niall estaciona o carro na minha garagem, fomos para casa dele e ele abre a porta, ouvimos barulho na cozinha, mas primeiro nós subimos para o seu quarto, ele entra no banheiro e eu fico vendo seus portas retratos, me olho no espelho grande e vejo que estou com o cabelo bagunçado naquele penteado, minha roupa fica amaçada, olho o meu pescoço e vejo a marca do Niall.
Coloco a mão em cima e fecho os olhos lembrando dos momentos incríveis, prendo meu cabelo em um coque froxo e tem marcas do pescoço até meu seio, foi a trilha de beijos que ele fez só que em vez de beijos foi chupadas, dou um sorriso bobo e olho para minha mão.
Passo os dedos pela a aliança em meu dedo da mão direita e sinto dois braços em minha cintura, olho para o espelho e vejo o reflexo do Niall atrás de mim.
-Lembrando dos belos momentos? -Niall me olha.
-Sim. -O olho e ele sorri.
-Toma um banho e coloca uma roupa minha, vou no quarto do Harry procurar minha camisa que ele pegou.
-Ta. -Lhe dou um beijo e vou para o banheiro, tranco a porta e tiro minha roupa, vou para debaixo do chuveiro e começo o meu banho, lavo meus cabelos e me ensaboo, me enxaguo e saio, enrolo a toalha em meu corpo e escovo meus dentes com a escova do Nini.
Coloco a mesma lingerie e saio do banheiro, Niall está deitado na cama com um dos braços em seus olhos, acho que dormindo, ele está sem camisa e com uma bermuda branca, eu me olho no espelho e tiro a maquiagem borrada com o dedo, abro a porta do guarda roupa do Niall e pego uma camiseta e visto, fica igual um mini vestido, ela vai até um pouco para cima da metade de minhas coxas, pego o pente do Niall e penteio meus cabelos.
Depois que eu faço tudo, vou até a cama e dou um beijo nele, ele sorri entre o beijo e me abraça, paro e o olho.
-Vamos? -Ele me olha.
-Você, estou com fome. -Reclama e eu dou risada.
-Eu também. -Descemos e fomos para a cozinha, quando passamos pela porta vejo Sah e Harry sujos de chocolate e uma bagunça. -Eu não vou limpar isso. -Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...