39° Capítulo

376 25 0
                                    

Maxiele:

Ela sai com ele e Niall sai do banheiro com a toalha na cintura.

-Falou com a Sah? -Eu o olho avaliando seu corpo.

-Sim, ela saiu com o Harry para comprar as coisas para o bebê e para o Niko.

-E o que vamos fazer hoje? É feriado. -Eu o encaro, hoje é feriado?

-Não é feriado, temos que estar no campus em meia hora.

-Amor, hoje é feriado, não ouviu o professor? -Nego. -Nem a Saga né?

-É, veio dizer que não vai para o campus.

-O que quer fazer? -Pergunta novamente.

-Não sei, vamos andar com o Niko e ir em algum lugar. -Dou de ombros.

-Já sei aonde te levar. -Sorri e eu o encaro.

-Aonde? -Fico ansiosa e ele sorri mais.

-Surpresa. -Beija meu nariz.

-Se troca que eu vou me trocar. -Digo e ele assente.

Ele me dá um selinho e eu saio, deixo Niko com ele e vou para minha casa, entro e subo para o meu quarto, me troco, pego a colera e a corrente, meu celular, saio de casa e tranco a porta, vejo Niall vindo com o Niko, coloco a colera e a corrente e começamos a andar e conversar, compramos sorvete em uma praça e Niall segura a minha mão me levando para trás de alguns arbustos, atravessamos e tem um lago lindo.

Em volta tem várias flores e várias árvores, nos sentamos na grama e soltei o Niko para ele andar um pouco, não tem ninguém aqui, mas dá para ouvir conversas atrás dos arbustos.

-E aí? O que acha que vai acontecer com o Harry e Sah?

-Não sei, mas já são amigos e isso é um grande começo. Acho que o filho que Sah está esperando vai aproximar os dois.

-É. E você quer ter filhos? -Eu o olho e ele está me olhando.

-Eu tenho um "sonho" -Digo fazendo aspas com os dedos. -Eu... queria ter dois filhos, um casal, de gêmeos. Mas sei que é raro.

-Porque? Isso pode acontecer.

-É em geração em geraçao. Meus pais tiveram gêmeos então eu não iria ter e só a minha filha ou filho.

-Mas pode ter. É só acreditar. -Sorri e eu ergo uma sobrancelha.

-Porque está pensando nisso?

-Não é nada, já temos o nosso filhote. -Diz e Niko deita do meu lado com a barriga para cima, faço carinho e Niall vira o meu rosto e me beija, um beijo doce e suave, ele vai me deitando e eu coloco uma mão em sua nuca e a outra do lado do seu corpo, ele fica em cima de mim e beija meu pescoço. -Te amo. -Diz no meu ouvido e depois o morde. -Eu quero ter um filho com você. -Comecei a dar gargalhadas altas. -O que foi? -Ele me olha.

-Estou com fome e não podemos fazer um filho aqui.

-Porque não? -Pergunta se apoiando em seus cotovelos.

-Porque estamos em um jardim e no meio do dia. E nosso filho está olhando. -Eu o olho assim como o Niall o Niko está sentado nos olhando, começamos a dar risadas e ele a latir, Niall se aproxima para me beijar e eu viro o rosto, mudo as posições. -Você quer um beijo? -Ele assente. -Então vem me pegar.

Digo e saio correndo, Niall se levanta e vem atrás de mim, Niko pula, late e corre nos seguindo, eu começo a rir e corro atrás de uma árvore, ele me cerca, mas eu o engano e saio correndo pelo outro lado da árvore, mas ele me puxa e eu bato em seu peito e caio para trás.

Sobe em cima de mim e me beija, ele para me olha, beija a minha testa e se deita do meu lado, Niko vem e começa a nos lamber me sento e Niall do meu lado.

-Vamos para casa, a Sah já deve ter chegado.

-Que horas são? -Pergunto e ele pega o celular.

-14:00 -Diz olhando me olhando.

Nos levantamos e eu coloco a corrente no Niko e voltamos para casa. Chegamos e eu entro depois o Niall, vejo as sacolas na sala.

-Sah, eu cheguei. -Grito solta do Niko. Ela parece de Nárnia.

-Percebi. Comprou alguma coisa? -A encaro.

-Não... -O Niall se senta no sofá.

-Nada de comer? -Ela encara e eu dou de ombros.

-Não. -Niall sorri.

-Você vai ficar gorda. -Provoco.

-Deixa eu ser feliz! -Reclama e eu dou um sorriso.

-Cadê o Harry? -Niall pergunta.

-Está na sala de jogos. -Sarah da de ombros.

-Eu vou lá. -Se levanta vindo em nossa direção.

-Quando o almoço ficar pronto eu te chamo. -Digo e ele assente. Eu lhe dou um selinho e ele sai, olho a sala. -Nossa quanta coisa.

-Harry comprou metade. -Ela diz e eu a encaro.

-Está te mimando. -Digo sorrindo.

-Está me reconquistando. -Ela sorri corada.

-Comprou alguma coisa para o Niko?

-Sim. Cada coisa fofa! -Bate palmas exageradamente.

-O almoço está pronto? -Sinto o cheiro.

-Sim. Só está secando o arroz, vai demorar um pouco.

-Então vamos ver as coisas. -Me empolgo.

-Só me lembre de ver o arroz. -Pede e eu reviro os olhos.

Nos sentamos no sofá e começamos a ver, alguns minutos depois a Sah termina o almoço e eu guardo as coisas e chamo os meninos, comemos e ficamos sem fazer nada, apenas assistindo televisão e jogando video game.

Harry vai embora e eu vou tomar banho assim como Sah, Niall me espera e depois toma um banho, tem roupas dele aqui em casa de tantas vezes que ele dormiu comigo, me troco e coloco meu pijama de Superman, está frio hoje então achei melhor não dormir apenas com um pijama curto, Niall sai do banheiro vestindo uma calça de moletom e sem camisa, ele pega uma do meu armário e coloca, descemos e Sah está comendo chocolate e brigadeiro.

-Você vai ficar obesa! -Provoco e ela revira os olhos.

-E você ficou fofa nisso aí. -Aponta com a colher.

-O Louis queria um desses. -Niall diz rindo.

-Muito engraçado, eu vou dormir. -Cruzo os braços.

Vou para a cozinha e bebo água, depois subo e Niko vem atrás, ele entra no meu quarto e deita em sua cama que Sah comprou, eu o cubro com um cobertor pequeno, deito em minha cama e Niall me puxa para ele colando minhas costas em seu peito quente, sim ele tirou a camiseta e eu também, estou apenas de top.

Ele me abraça por trás e eu aperto seu braço, o sinto sorrir em meu ouvido e beija meu ombro, logo dormimos de conchinha.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora