Acordo com o sol entrando pela a janela que eu esqueci de fechar com a cortina, olho para Niall que está dormindo como um Anjo, sua mão direita está na minha barriga eu passo o dedo pela aliança e fico olhando para o teto lembrando da noite de ontem.
-Lembrando dos bons momentos? -Ouço sua voz rouca.
-Sim... -Digo e me viro para ele que me abraça mais e continua com os olhos fechados.
-Podemos nos casar quando você quiser.
-Por mim nos casamos no meu aniversário...
-Pode ser. Mês que vem, fevereiro é um ótimo mês.
-Então quando voltarmos, marcamos para dia 12 de fevereiro.
Ele sorri e me olha, suas iris estão mais escuras por ter acabado de acordar e sua voz mais grossa.
-Te amo...
-Te amo... -Ele me beija e vem para cima de mim, começa a beijar o meu pescoço. -Podemos ter um segundo raund?
-Nem sei que horas são. -Ele para e pega seu celular na cômoda do lado da cama me mostrando, vejo que são sete horas. -Ainda está cedo para levantarmos.
Nos perdemos um no outro mais duas vezes, ele cai do meu lado e enquanto esperamos nossas respirações acalmarem, alguém bate na porta e logo ela se abre, é a Nick, nos cobrimos com o lençol.
-Ops, desculpa, já são 8:00. E todos já estão acordados Vamos voltar depois do almoço e Maxy a Alexia quer falar com você.
-Fala que já estamos indo. -Ela sai e fecha a porta, nos olhamos e começamos a rir um da cara do outro, eu por estar descabelada, suada e Niall por ter feito uma careta, me levanto e vou para o banheiro, faço minhas coisas e tomo um banho, me enrolo na minha toalha e saio do mesmo, Niall entra e toma o seu banho.
Eu me troco e faço uma maquiagem simples, logo Niall sai e se troca, pegamos nossos celulares e descemos para o saguão, todos estavam nos esperando, Niall me dá um selinho e vai com o meninos.
Eu vou com as meninas incluindo a Larissa, chego e cumprimento cada uma menos você sabe quem.
-Que sorriso bobo é esse? -Mih pergunta quando me sento.
-Adivinhem... -Peço e elas me encaram.
-Vou ser tia? -Aly fala de boca cheia.
-Não. Eu vou me casar. -Digo mostrando o anel e todas começamos a pular, Larissa fecha a cara e sai de perto, todas falam parabéns e fomos tomar café da manhã,
Voltamos para o lago e fico apenas brincando com o Theo e a Lux, hoje é a vez da Sah com o Harry ficarem na água. Tava tudo ótimo quando ouvimos um grito.
-Essa é a Larissa? -Alyce olha em volta.
-É. -Todos saímos correndo e Sah pega a Lux e Harry o Theo, fomos todos para o quarto da Larissa e a porta está trancada.
-Larissa abre! -Aly grita com a voz firme.
-Não. Eu vou me matar!
-Para de ser dramática. -Falo e ouvimos barulho de espelho se quebrando.
-Ela vai se cortar! -Sah grita.
-Maxy me ajuda a rombar a porta. -Eu assinto e ficamos lado a lado, ela conta ate três e chutamos a mesma, fomos correndo para o banheiro e vejo a Larissa sentada no chão cheio de caco e com um na mão, ela me olha e começa a rir.
-Só acho que está na hora de te internar.
-Eu sai do hospício quando cheguei aqui.
-Otimo. Niall tem uma prima louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...