-No meio da rua com vários carros? -Niall pergunta depois de um tempo.
-Sim. Em Londres é assim e olha que eu acabei de chegar e estou mais informada do que você.
-E a polícia? -Pergunta preocupado.
-Não irão nos prender. Meu amigo é o delegado daqui e eu aviso ele para não prenderem uma lamborghini e nem um camaro.
-Você é louca. -Ele fala e eu dou de ombros.
-Eu sei e obrigada. Você tem GPS?
-Sim por que?
-Para marcar o local onde iremos parar. E primeiro vamos passar no posto.
Seguimos para os carros e saímos do estacionamento. Passamos no posto e colocamos gasolina, estaciono e Niall estaciona do meu lado.
-Fiquem aqui. -Fui até uma roda de pessoas que eu conheço muito bem, pois eles viajaram do Rio de Janeiro para cá, aonde tem corrida eles vão, chego perto deles e os cumprimentos com vários tipos de toques e vou perto do Sam da faculdade.
-Oi gatinha. Você por aqui?
-Eu moro aqui agora esqueceu? -Dou de ombros.
-Vai participar? -Assinto.
-O que você acha, é claro que vou. -Digo lhe dando um sorriso. -E queria que colocasse o nome do Niall.
-Claro. Você sempre será bem vinda, assim como seus amigos.
-Obrigada Sam. -Agradeço.
-De nada linda, só explica as regras para ele.
-Pode deixar, o carro dele é uma lamborghini. -Falo e ele anota.
-Ok. Daqui a pouco nós falamos no microfone. -Diz e eu assinto. Saio e vou atrás das meninas e dos meninos.
-É normal as meninas andar com mini saia? -Pergunta Zayn quando um grupo de garotas passam.
-Sim. Mas não encarem as garotas que estão perto dos carros pois elas já estão com os donos.
-Você anda com essas roupas?
-As vezes, mas sou mais do tipo que usa top e não uma sai. Como agora, é raro eu estar com saia como essa.
-Falou do Niall? -Pergunta Sah chegando mais perto.
-Sim. Se alguém quiser ir com ele pode ir no passageiro.
-Eu vou. Sou bom em ganhar.
-Só se for em um videogame.
-Por isso que eu tenho a amizade da Maxy. Ela é meio que rebelde. -Sah fala sorrindo.
-Sah vai querer ir comigo? -A olho.
-Vou. Vai ter que amarrar o cabelo?
-Não, não vou abaixar a capota.
-Certo. E aonde nós vamos ficar? -Nick olha em volta.
-Se vocês quiserem podem ficar ali -Aponto para um lugar cheio de telas de computador. -Lá eles checam quem ganhou.
-Como eles gravam? -Liam se interessa.
-Raqueiam as câmeras das cidades.
-Mas não é crime fazer rachas? -Rafa pergunta.
-É. Mas Sam ligou para os nossos amigos da polícia. Não irão nos prender.
-Estou vendo um carro de polícia. -Mih fala. Eu olho e é o Cassio.
-É o Cassio. Fiquem aqui. -Digo e saio, passo por alguns rapazes e todos me olham e assoviam, fui até o Cassio. -Oi, o que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...