15° Capítulo

749 35 0
                                    

Ele comprou o carro dos meus sonhos, tirando o camaro.

-O que foi Maxy? -Niall vem do meu lado.

-Nada. -Digo, as meninas falam e começamos a corrida, o telefone do carro toca e eu coloco o fone e Niall faz o mesmo. -Alô?

-Saudades? -Dean pergunta e eu suspiro.

-Seu desgraçado. -Xingo entre dentes.

-Nossa, mas por que? -Se finge de inocente.

-Você sabe que esse carro é o meu sonho.

-Se quiser podemos apostar os carros... -Olho para Niall que nega.

-Eu não quero apostar nada, para quê comprou ele? Para me mostrar? Sabia que iria vir em uma corrida para se gabar.

-Maxy, você sabe o que eu quero. -Ele diz e tento me concentrar nas curvas.

-O que você quer? -Pergunto e sinto a mão de Niall em minha coxa.

-Você. Eu sempre quis que você fosse minha de novo. -Niall me olha.

-Você nunca irá me ter outra vez. Você vacilou as outras 2 vezes que eu te dei chance.

-Eu sei e vacilei feio...

-Que bom que sabe, agora com licença. Tenho que fazer um drift e ganhar de você.

-Beijos gata. -Sinto o sorriso em sua voz.

Eu faço o que falei e viro o carro para direita, dou a volta no palácio e volto para o caminho da chegada, eu estou na frente do Dean, Niall não fala nada, chego em primeiro e paro o carro, o Niall sai nervoso e eu até sei por quê.

-Parabéns, ganhou do Dean pela 26°vez.

-Como sempre. -Pisco.

-Um dia você vai perder. -Dean chega.

-Vai esperando, bom como perdeu o encontro vai ser amanhã.

Digo me despedindo deles e indo em direção as meninas, entramos nos carros e saímos, eu entrego cada uma para sua casa, assim como Harry faz, chego em casa e me esqueci que tenho que dormir com Niall.

Pego minhas roupas e me despeço da Sah e vou para a casa dele. Eu bato na porta e Harry abre.

-Oi. -Harry abre a porta.

-Oi. Eu vim cumprir o desafio.

-Qual? -Levanta uma sobrancelha.

-De dormir uma semana com o Niall.

-Ah sim. Esse vai ser seu 2° dia?

-Sim. -Dou um sorriso.

-Entra. Eu entro e Harry fala que o Niall está em seu quarto, eu subo e vou até ele, bato na porta e ele fala para entrar, eu entro e ouço barulho da água, ele está tomando banho, ele diz para mim esperar, então coloco minhas roupas na cadeira do computador e me sento na cama.

Olho em volta e na mesinha do outro lado da cama vejo um porta retrato vou até lá e o pego sentando na cama, olho e vejo que tem um menino pequeno e um maior com um homem e uma mulher são lindos um para o outro.

-São os meus pais. -Eu me viro e o encontro, sem camisa e com a toalha secando seu cabelo.

-São lindos e esse? -Passo o indicador.

-Meu irmão. -Assinto. -O que faz aqui?

-Vim cumprir o desafio. -Digo colocando o porta retrato no lugar.

-Qual? -O olho novamente.

-De eu dormir com você por uma semana. E hoje é o 2° dia.

-Entendi. Se quiser eu durmo no sofá.

-Não, magina. Já dormimos juntos.

-Ok. Quer algo para comer?

-Não obrigada. Eu vou me trocar e dormir.

-Já que eu volto então. -Assinto, ele sai e eu fico no quarto sozinha, me troco e coloco um pijama curto pois não está frio, me deito e coloco o alarme em meu celular logo em seguida durmo.

Acordo com o alarme e olho para o lado, Niall está com seu braço em cima de mim, então eu o tiro devagar e me levanto, pego minhas roupas e me troco, ouço o alarme do Niall tocando, ele abre os olhos.

-Bom dia. -Desejo.

-Bom dia, já vai? -Me olha.

-Sim. Tenho que me arrumar e chamar a Sah.

-Ta, tchau. Nos vemos na faculdade.

-Tchau. -Digo e saio com o meu pijama dobrado, abro a porta e entro em casa, vou para o quarto chamo a Sah.

Entro no banheiro e tomo banho, depois faço minha higiene matinal e necessidades, saio e me troco, faço uma make e coloco os sapatos, arrumo minha mochila e vou para a cozinha. Faço algo para mim e para Sah, ela vem já pronta e se senta para comer.

Comemos conversando sobre ontem e sobre hoje a  noite. Vou para o quarto passar perfume e pego minha mochila com o celular, saio pegando as chaves de casa e do carro, Sah faz o mesmo, saimos e fomos para a faculdade.

Estacionamos e encontramos as meninas, cumprimentamos e ficamos conversando.

-Então? É hoje que vocês tem os encontros? -Mih nos pergunta.

-Sim. Mas é só um jantar. -Digo e ela assente.

-Por que não vai só você e o Dean? -Nick me olha.

-Por que ela quer se vingar dele na mesma moeda. E sozinha não consegue pois o irmão dele também foi o culpado. -Sah explica.

-Espera, vocês não eram amigos? -Nick pergunta.

-Sim, quando chegamos aqui eu e eles fomos apresentados, estavam disfarçados por fazer parte da polícia. Mas eu sabia que eram, mesmo tento passado tanto tempo, fingi que não até ontem na corrida.

-Entendi, mas porque vai nesse jantar? -Dou de ombros.

-Eu gosto do Sam, só acho que a Sah deve dar uma chance para ele.

-Por que? -Ela me encara e eu dou um sorriso.

-Não sei. Esse jantar é para esclarecermos tudo.

-Sei. Tipo falar para o Sam "Eu não gosto de você então larga do meu pé"?

-Mas eu não entendi uma coisa. -Mih fala e a olhamos.

-Qual? -Pergunto não entendendo.

-Vocês no começo não eram amigos?

-Sim. Mas como faz um tempo que não nos vimos por causa disso que o Dean me fez.

O sinal bate nos despedimos e entramos, sentamos e a aula começa. A aula passa e no intervalo encontramos as meninas e voltamos a conversar... depois o sinal bate de novo e eu vou para a aula de fotografia.

O tempo passa e voltamos para casa, nos arrumamos e 20:00 os meninos nos buscam com o impala de Dean. Fomos a uma lanchonete como sempre e nos sentamos, comemos e conversamos, na verdade Sah conversou mais com o Dean e eu com o Sam, esclarecemos tudo.

Os rapazes pagam e vejo que são 22:00 e fomos embora, no meio do caminho começo a discutir com Dean pois ele é um cafajeste e de repente vimos dois faróis e o carro começa a capotar tudo fica preto.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora