Epílogo

410 26 0
                                    

Estou pronta faz vinte minutos, a cada cinco o maquiador e o cabeleireiro entram para retocar alguma coisa. Eu estou andando de um lado para o outro com as mãos tremendo.

-Tudo bem? -Sah entra pela porta. -Maxy, você não pode ficar desse jeito, está grávida.

-Sei disso, mas é meio impossível. Niall está lá? Tem certeza?

-Que pergunta é essa? Ele que deveria estar preocupado para saber se você vai ou não. -Sah sorri e Aly entra.

-Meu Deus, vai desmaiar? Trazem água para ela! -Alexia grita no corredor, eu a olho.

-Você está muito feminina. -Ela dá uma voltinha.

-Estou né, mas os sapatos são os meus mesmo. -Diz mostrando os seus boots de couro.

-Meu Deus! -Gargalho e ele dá de ombros, bebo um pouco de água.

-Tudo certo por aqui? Temos que ir. -Rick aparece na porta. -Está linda.

-Obrigada... -Coro e ele sorri. -Ele está lá?

-Quase infartando. -Sorri e Sah dá risada.

-Niall sendo Niall. Vou indo com a Aly, nos encontramos lá. -Beija minha testa e sai puxando a Alexia que me lança um beijo.

-Pronta? -Pergunta e eu assinto bebendo toda a coca que estava no copo a algum tempo. -Estou vendo.

-Vamos. -Chamo criando coragem e seguindo para fora do hotel, passo pelo saguão com todos tirando foto, estou na carreira de modelo então tenho alguns fãs.

Chegou a hora, estou tentando não surtar, estou tentando me acalmar para meus meninos ficarem bem, não sei se são dois ou um, só sei que apenas com pouco tempo me dão muito trabalho. As portas da catedral estão fechadas, atrás de mim tem várias câmeras que ignoro.

-Fica calma. -Rick pede. -Desde jeito vou surtar com você.

-Tudo bem, é apenas um casamento, um simples casamento. -Repito isso em minha mente andando de um lado para o outro. -Porque está demorando tanto?

-Preparados? -Um moça que não faço ideia do nome pois não tenho paciência para lembrar pergunta, Rick entrelaça nossos braços e me entregam um buquê. Então as portas se abrem e eu sinto minha respiração parar.

Não respiro, meu coração falha uma batida quando eu o vejo lá me esperando, Rick me ajuda a se movimentar, ele está lindo, seu cabelo esta perfeito, seus olhos brilhantes e de onde estou vejo lágrimas escorrerem, prometi não chorar, mas com a gravidez fica impossível.

Aqui, ao seu lado, segurando sua mão enquanto o padre fala não sei o que sei que é o lugar certo, sei que aqui é aonde eu tenho que estar. Ele é tudo o que eu sempre queria, ele é de todas as formas o meu mundo e agora eu sei, que eu vivo apenas por ele e por mais ninguém.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora