Nos despedimos de Rick e fomos, Dean e Sammy foram convidado por não sei quem e Alexia pelo Luke. Chegamos e o som já está alto, Zayn e Rafa vieram mais cedo, colocamos as máscaras e entramos, nos sentamos em uma mesa, começamos a conversar e todos seguimos dançar deixando Harry e Sah a sós.
-Será que Sah vai perdoar ele? -Niall me olha.
-É provável que sim, eles se amam. -Ele assente e beija a minha testa, começa a tocar uma música lenta.
Sarah
Começa a tocar uma música lenta e eu vou matar o Zayn e a Rafa por isso.
-Quer dançar? -Harry está me olhando, mas desvio o olhar.
-Não obrigada. -Dou de ombros e ouço o seu suspiro alto.
-Sah... -Ele vai fazer um discurso e eu me levanto puxando sua mão. Fomos para o meio da pista de dança e Harry segura em minha cintura, eu coloco minhas mãos em seu pescoço e ficamos nos olhando.
-Porque não me perdoa? -Fico olhando para o botão de sua camisa.
-Você me traiu! -Digo o óbvio.
-Não, ela me agarrou e como eu estava bêbado não consegui tirar ela de cima de mim. As primeira semanas foram muito difíceis. Se nao te tocar, te beijar. Quando vi você e o Conner juntos se beijando, comecei a ter pesadelos com você e ele, eu tentei me matar. Niall e Maxy me impedirão
-Mas porque? -O olho e seus olhos estão intensos.
-Não consigo viver sem você! -Uma lágrima solitária cai de seus olhos verdes, não gosto de o ver assim, eu o amo.
-Harry... -Ele me olha. -Eu te perdôo, eu te amo e você é minha vida. Você é o pai do meu filho e não quero viver longe de você! -Ele sorri e me beija, um beijo doce, quente, com desejo e saudades, nos separamos por falta de ar, fomos nos sentar com o pessoal e todos virão nós nos beijar.
-E o casal voltou. Eu amo vocês. -Louis exagera e se joga por cima da mesa me agarrando.
-Ele já está bêbado? -Harry pergunta enquanto me afasto.
-Sim. Hoje as meninas vão ser as motoristas. -Niall ri, dou um sorriso para a Maxy como agradecimento e ela retribui.
Ficamos nos divertindo, dançamos, rimos, cantamos, bebemos e fizemos várias zueiras. A festa acabou e fomos para casa, eu para a do Harry e Niall para a minha.
Chegamos e eu vou direto para o banheiro, vômito tudo que eu bebi e comi hoje.
-Tudo bem? -Sinto sua mão em meu cabelo tirando do meu rosto.
-Você, foi a bebida e é por causa da gravidez. -Digo me sentando.
-Quer comer algo? -Pergunta e eu nego, minha cabeça está pesada.
-Não, só quero dormir. -Digo não conseguindo deixar os olhos abertos.
-Tem uma escova para você, escova os dentes e se troca. Vou comer alguma coisa. -Fala e eu assinto.
Ele beija a minha testa e sai, escovo meus dentes e vou para o quarto, abro seu guarda roupa e pego uma camisa regata branca, desfaço o meu penteado.
-Estava com saudades em te ver em minha camisa. -Fecho a porta.
-E eu do seu cheiro. -Digo a colocando. Ele vem em minha direção e me beija, eu estou muito cansada e ainda bem que não precisamos mais acordar cedo, nos deitamos e ele me abraça, deito minha cabeça em seu peito e pego no sono com Harry acariciando meus cabelos.
Seis meses depois.
Eu acordo e o Hary ainda está dormindo, parece um anjo. Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho, assim que me troco vou para a cozinha porque eu estou com muita fome, quando estou fazendo um café para o Harry Maxy aparece.
-O que você está fazendo? -Coloco a mão no peito.
-Meu Deus do céu, você quer me matar?
-Desculpa. -Pede e eu suspiro.
-Eu estou fazendo café para o Harry. -Assente. -Vou subir, beijos.
-Beijos. -Responde e eu subo, vou para o quarto do Harry e ele ainda está dormindo.
-Harry, acorda. -Chamo o vendo reclamar
-Deixa eu dormi só mais um pouco...
-Não, vamos levantar vai, olha o que eu trouxe para você. -Falo dando a bandeja com o café pra ele que se senta.
-Te amo meu amor -Fala me beijando.
-Amor hoje nós temos que comprar mais roupas para os bebês porque eles vão nascer entre hoje e amanhã.
-Verdade eles então chegando. -Sorri, vão ser um casal de gêmeos, não escolhemos os nomes ainda.
-Eu vou em casa terminar de me arrumar. -Lhe dou um beijo. Eu desço e a Maxy ainda está lá em baixo. -Vamos para casa nos arrumar? -Ele assente desviando a atenção de Niall.
Nós fomos para casa eu fiz uma maquiagem básica, pego minha bolsa e meu celular até que sinto minha barriga doer um pouco e acabo caindo no chão, sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas, a bolsa estourou.
-Maxiele, a bolsa estourou! -Grito e a Maxy vem correndo. -Chama o Harry e pega a bolsa de dentro do armário.
-Okay. -Entra em desespero andando para um lado e para o outro, tento ficar calma e respirar igual cachorrinho.
Harry
Eu estava me trocando quando meu celular toca, vejo que é a Maxy.
-Fala. -Ela ceca a dizer coisas sem sentido. -Respira e começa de novo.
-A bolsa da Sah estourou, os bebes vão nascer, chama o Niall e vem correndo pegar ela porque eu não aguento.
Eu desligo e como já estou pronto, vou correndo para o quarto do Niall, ele está se trocando.
-Niall, vamos ao hospital. -Digo e antes de responder saio.
Entro na casa passando por Maxy indo até Sah, a pego nos braços colocando no carro, corro em direção ao hospital, não sei quem está mais nervoso, eu, Sarah, Maxy ou Niall que grita a cada semafaro que eu passo.
-Mais devagar Harry! -Maxy me repreende tentando acalmar a Sarah que está gritando.
-Meu Deus! -Geme e eu tento não focar nela, preciso chegar ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...