Contém cenas de sexo
Depois de comermos e de brigarmos para quem paga a conta, ele ganhou por que me chantageou, todos fomos para o carro, os rapazes nos deixaram e foram conversar.
-O que eles estão tramando? -Pergunto me encolhendo na blusa que Niall colocou em mim.
-Não faço ideia, só sei que Harry vai fazer cupcake amanhã. -Sah fala sorrindo.
-E eu tenho que dormir mais 4 dias com o Niall.
-Bem que você quer, né? -Rafa levanta as sobrancelhas.
-Acho que ouvi ela dizer que aceitaria tudo -Não me lembro disso.
-Não disse isso. -A olho.
-Mas você pensou. -Mih fala e mostra a língua, chega mais 4 carros que não reconheço de quem são.
-Quem são? -Sarah pergunta e eu dou de ombros.
Quatro caras descem e cumprimentam os meninos, Niall me olha e me dá um sorriso, para ficar tranquila, os três dá chave para Zayn, Louis e Liam, vão todos embora no outro carro, os meninos vem até nós.
-Bom... Agora vamos para outro lugar. -Zayn fala para Rafa.
-É. Então tchau lindas. -Niall fala para as meninas me puxando pela mão depois que elas despedem.
Niall abre a porta do passageiro para mim e eu entro no meu camaro, ele gostou de dirigir ele, entra e conduz o carro.
Ficamos em silêncio a viagem inteira, até que chegamos em um morro aonde acaba o asfalto.
-É aqui que vai abusar de mim? -O olho e ele me encara.
-O que? Não, nunca faria isso. Vamos.
-Cadê o cavalerismo? -Pergunto sorrindo. -Ele sorri e desce, dá a volta no carro e abre a minha porta, estende a mão.
-Madame... -Fala quando pego sua mão. Ele sorri e me ajuda a descer, olho para estrada e depois para Niall.
-Temos que andar de a pé? -Olho para os saltos quando ele assente -Não irei conseguir com esses sapatos.
Ele me olha, depois para os sapatos e depois para a estrada, aí volta a sua atenção para mim, sorri e eu estou desconfiada, ele chega mais perto e me pega no colo, sobe comigo a estrada de terra, eu fico o olhando "Como pode existir um homem lindo como o Niall? Ele é perfeito, deveria ser um principe"
-Achou? -Pergunta me tirando dos meus devaneios.
-O que? -Ele me olha.
-O que tá procurando no meu rosto.
-Idiota. Vai demorar? -Ele nega. Lhe dou um beijo em sua buchecha e ele sorri.
Depois de uns minutos chegamos em uma árvore enorme e linda, em um tipo de praça só que está deserta e iluminada, ele me olha e me coloca no chão, eu olho para debaixo da árvore e tem um pano e várias coisas.
Ele segura a minha mão e me leva até lá, nos sentamos no pano e olhamos a cidade inteira iluminada, ficamos em silêncio um pouco até ficar constrangedor.
-Então... -O olho e reparo seu nervosismo.
-Por que está nervoso? -Ele me encara e respira fundo.
-Ok... Vamos lá Niall, seja corajoso. Ensaiou muito para esse momento.
Eu estou segurando o riso, pois ele está falando com ele mesmo de um jeito engraçado. Ele me olha e se levanta, estende a mão para mim e eu faço o mesmo, fico em pé e ele na minha frente, ele é mais alto então minha cabeça fica um pouco inclinada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomansaMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...