18° Capítulo

114 9 0
                                    

Acompanho o Dr e Dean com Sammy ficaram com o Harry, entro e a vejo deitada, está palida e Sah está na cama ao lado, o Dr nos deixa sozinhos e eu vou perto de sua cama, me ajoelho e pego em sua mão gelada, a beijo e começo a desabafar.

-Maxy... sei que você está me escutando, pois voce é forte. Queria dizer que você me faz o cara mais feliz do mundo, se você se for não sei o que eu vou fazer. Talvez me mataria também, esse seu jeito rebelde, teimosa e carinhosa me enfeitiçou. Eu não paro de pensar em você, sempre quando vou dormir sonho com você, seu beijo e seu sorriso. -Nessa hora já estou chorando, se passa o tempo e o Dr entra e diz que eu tenho que sair, eu a olho e beijo o canto de sua boca, uma lagrima cai em seu rosto e eu sussurro. -Eu te amo minha marrentinha.

Quando me viro para sair e soltar a mão dela ela aperta, eu a olho e ela sorri, abre os olhos lentamente e diz com a voz baixa mas eu consigo ouvir.

-Eu também te amo. -Dou um sorriso e o Dr vem até nós.

Maxiele

Não consigo me lembrar como eu saí do carro, só sei que estou sentindo uma mão masculina segurando a minha, não consigo abrir os olhos e nem falar por estar fraca, entao eu só ouço, é a voz de Niall, sinto ele beijar o canto de minha boca e sinto uma coisa molhada pingar em meu rosto, ouço ele dizer.

-Eu te amo minha marrentinha. -Eu sinto ele se virar e sua mão está largando a minha, eu a aperto, aquelas palavras e ele me fizeram ficar mais forte, eu dou um sorriso e abro os olhos devagar o olho e digo com a voz baixa.

-Eu também te amo. -Digo e ele sorri e vem ao meu encontro, o Dr vem e me examina, olho para o lado e vejo Sah ainda desacordada, penso que se o amor de Niall me fez acordar o amor de Harry também poderá fazer isso com a Sah. -Ni... Niall...

-Fala linda. -Ele diz ainda chorando.

-O... Harry. -Digo e ele não entende, quero revirar os olhos.

-O que que tem. -Olho para a Sah e ele entende, me dá um beijo no rosto e sai, o médico diz que eu preciso descansar, então fecho os olhos e durmo.

Harry

Fico sentado e vejo o Niall vindo com um sorriso, ele vem até nós.

-A Maxy acordou. -Diz sorrindo mais e limpando as lágrimas.

-E a Sah? -Meu coração quer sair do peito.

-Não. Sinto muito, vai vê-la. -Diz e me levanto.

Eu vou até a sala e vejo que Maxy está descansando, olho para a cama do lado e vejo Sah pálida, vou perto dela e pego em sua mão, a beijo e começo a chorar.

-Você não deve estar me escutando, mas preciso desabafar com você e dizer a verdade. Não sou bom para dizer essas coisas mas irei ser breve. Desde a primeira vez que te vi o meu coração acelerou e eu fiquei sem reação, aí os dias foram passando e você me odiando, mas a cada noite que eu dormia eu sempre sonhava com você. Com seu sorriso, risada e com seu beijo, Sarah o desafio que você me fez para que eu te fizesse se apaixonar por mim não funcionou, foi ao contrário. Você me fez apaixonar por você... -O Dr entra e fala que já deu tempo, eu beijo sua testa e uma lágrima cai em seu rosto. -Eu te amo minha pequena.

Quando vou ir embora ela aperta minha mão e eu me viro, abre os olhos devagar falando baixo.

-O desafio deu certo... eu estou apaixonada por você... Eu te amo meu grandão. -Diz e dá um sorriso.

Sarah

Não me lembro de nada depois que vi aqueles dois faróis, só sei que me sinto fraca de mais para conseguir falar ou abrir os olhos, sinto uma mão segurar a minha e depois sinto os lábios a tocarem, ouço a voz de Harry... Depois escuto a voz de um outro homem, deve ser o médico, sinto os lábios dele em minha testa e uma coisa gelada pingar em meu rosto, ouço ele dizer.

-Eu te amo minha pequena.

Ele disse sobre a aposta e ele conseguiu me fazer se apaixonar por ele, mas diz que está por mim e ele com essas palavras me deram forças para apertar sua mão quando ele ia sair, ele para e eu abro os olhos, olho para aquelas duas esmeraldas verdes dele com um sorriso.

-O desafio deu certo... eu estou apaixonada por você... Eu te amo meu grandão. -Digo e abro mais o meu sorriso, ele sorri e vem até mim.

-Tenho que ir linda, você tem que descansar. -Assinto.

Ele beija meu rosto e sai e o Dr diz que eu preciso descansar, olho para o lado e fico preocupada pela Maxy, o Dr nota.

-Fica tranquila, ela só está descansando. As palavras e a declaração de seu amigo Niall a fez acordar assim como você. Agora descansa.

Eu dou um sorriso e assinto, fecho os olhos e pego no sono.

Niall

Vejo o Harry saindo e com um sorriso no rosto.

-A Sah acordou e elas estão descansando.

-Parabéns. As declarações de vocês as fizeram por um milagre acordare. Vão para casa, comam, se troquem e tragam uma troca de roupa para as meninas. -Ele sorri.

-Obrigado. -Agradeço.

-De nada meninos. -Fala e se vai.

-Por que todos estão felizes? -Olho Alexia que está bem melhor.

-As meninas acordaram. -Digo sorrindo.

-Como elas estão? -Pergunta.

-Muito melhores. Agora estão descansando. -Sam responde.

-Temos que ir para trazer as roupas para elas. -Harry fala.

-Sabe escolher roupas para meninas? -Ela sorri para nós e eu nego.

-Vem com nós e o Luke também. Aí vocês comem algo.

-É melhor nós irmos a delegacia para ver os resultados da investigação. -Dean diz e eu assinto.

Nós seguimos e Harry manda uma mensagem para os rapazes para que eles não fiquem preocupados, pedi para nos encontrar no hospital.

Chegamos em casa e entramos na nossa primeiro, a Alexia com o Luke ficam na sala e eu e Harry subimos, tomamos um banho e nos trocamos, descemos e falamos que é melhor comermos na casa das meninas por que não fizemos a despesa ainda.

Saímos e eu tranco a porta seguimos para a casa das meninas e eu pego a chave que está atrás de um vaso, abro e entramos, a Alexia fica maravilhada.

-Não sabia que a Maxy é bem de vida.

-A avó dela, quer dizer sua também, deixou a herança para ela. -Ela assente olhando as fotos.

-Vamos primeiro achar uma roupa para elas. -Digo subindo as escadas.

-Eu preparo alguma coisa para comer. -Luke grita e eu mostro jóia. Subimos e primeiro fomos no quarto da Sah.

-Nossa essa gosta de rosa. -Entramos no closet e a Alexia começa a procurar, eu pego a mochila de Sah, ela coloca as roupas, algumas maquiagens e perfume, olho para o colar de Alexia que é igual o da Maxy e o do Dean. Depois entramos no quarto da Maxy. -É. Temos os mesmos gostos.

Ela foi para o closet e procurou a roupa, eu pego a mochila da Maxy e ela coloca as roupas e as maquiagens assim como o perfume, olho para a Alexia e ela está olhando um ponto, olho para Harry e ele faz cara de confuso, olho para a direção e tem um quadro na parede cheio de fotos, Alexia vai até lá e olha uma por uma, vejo que cai uma lágrima de seus olhos.

-Se quiser pode ficar aí. -Ofereço.

-Não... é... vamos  -Diz limpando sua buchecha, descemos e comemos o lanche que Luke fez.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora