Estava suja de suor então entro no banheiro e tomo um banho, me visto e pego meu celular, minha carteira, dinheiro e coloco tudo em uma bolsa pequena, pego a chave do carro e a de casa, tranco a porta e vejo Niall encostado no carro, tiro o alarme e entramos, vamos para o shopping e ele compra uma sunga, logo vai ao banheiro e se veste.
Ele sai de sunga e olha para mim, eu aceno com a cabeça e ele sai correndo, todos olham estranho para ele e dou risada, depois o vejo vir até mim.
-Niall sai de perto de mim está todo mundo olhando, vai se trocar. -Tento o ignorar.
-Só se você me dar um beijo. -Sorri e eu o olho.
-Niall está todo mundo olhando. -Olho em volta. Ele continua me olhando com aqueles oceanos.
Suspiro e lhe dou um beijo, ele vai para o banheiro se trocar.
Sarah
-A Maxy me mandou uma mensagem falando que o Niall foi fazer o desafio no shopping. -Digo e dou uma risada.
-Eu ainda preciso cumprir o meu. -Harry me fala e eu o olho.
-Eu acho melhor você desistir. -Provoco o vendo erguer uma sobrancelha.
-Eu nunca desisto. -Me agarra e me beija, eu retribuo o beijo com um sorriso O que estou fazendo? Penso e empurro o Harry. -Sei que você gostou. -Sorri e eu me afasto.
-Não... Não gostei, não -Falo gaguejando, droga.
-Você está gaguejando porque?. -Ele ri de mim e eu reviro os olhos, todos já foram e nos deixaram sozinhos.
-Tchau Harry -Pego meu skate e vou para a casa.
Me deito no sofá de ponta cabeça e começo a pensar.
Eu não posso estar gostando do Harry, amor não existe! Eu não posso estar gostando dele, não estou gostando dele!
Sou interrompida pelo meu celular tocando, olho e vejo que é a Rafa.
-Oi, eu e a as meninas podemos ir ai? -Pergunta assim que atendo.
-Claro e traz biquini, nós vamos entrar na piscina.
-Tá, até daqui a pouco. -Eu desligo e ligo para Maxy.
-Oi. -Falo quando ela atende.
-Oi... -Ouço algumas vozes.
-Você está bem? -Pergunto ouvindo ela xingar acho que Niall.
-Estou sim, porque ligou? -Pergunta apressada, estranho.
-As meninas vão vir aqui em casa para entrar na piscina. -Informo.
-Tá, posso chamar os meninos?
-Tanto faz...
Eu desligo e coloco meu biquini e desço me sentando no sofá, fico esperando a Maxy chegar, ela chega e junto com ela os meninos.
-Cheguei. -Ela grita e eu me levanto a olhando e sorrindo.
A Maxy sobe para se trocar e as meninas chegam um pouco depois, logo todos estão na piscina menos a Maxy que estava se trocando e eu que estou a esperando.
-Juntas? -A pergunto e ela acena.
Maxiele
Eu e Sah seguimos para a piscina e as meninas estavam jogando, reparo que somos as únicas de biquíni.
-Por que não estão de biquinis? -Me sento na borda com Sah.
-Não quero que o Liam me veja. -Nick vem para mais perto.
-Eu também, não quero que o Zayn me veja. -Rafa vem assim como as outras.
-E você Mih? -Sarah pergunta mesmo sabendo a resposta.
-Não quero que o Louis veja meu corpo. -Reviro os olhos.
-Somos gordas. -Elas começam a reclamar e eu me estresso.
-Se vocês são gordas eu sou a rainha da Inglaterra. -Elas estavam olhando para um único ponto, eu e Sah nos viramos e olhamos os meninos tirando as camisetas.
-Vocês estão babando. -Sah provoca encarando o corpo tatuado de Harry.
-Estão afim deles? -Olho para elas que saem do transe.
-Quem? Eu? Não! -Falam tudo junto e eu dou risada.
-Por que estão nervosas? -Elas estão olhando para mim e para os rapazes.
-Nervosas? Não estamos nervosas. -Nick responde.
-Por que ficaríamos nervosas? -Mih completa.
-Sim estamos nervosas. -Rafa termina.
-Estão afim deles. Maxy tem um trabalho para o seu lado cupido. -Sah fala me olhando.
-E teremos ajuda. -Informo.
-Vão lá se trocar. -Diz empurrando elas, vou até uma das cadeiras e chamo Niall e Harry.
-Fala. -Diz quando chega ao lado de Sah.
-Podem fazer um favor para mim? -Pergunto e Niall se senta do meu lado.
-Claro. O que deseja? -Sorri.
-Vejam o que os meninos acham da Nick, Rafa e Mih? -Pergunto e Harry fica me olhando.
-Mas para quê? -Reviro os olhos.
-Você verá. -Pisco e ele sorri.
-Isso está me cheirando armação de Maxy. -Niall sorri para mim e eu dou de ombros.
-Pode ser. Vão ver para mim? -Eles dão de ombros.
-Agora? -Harry pergunta.
-É. Aproveitem que as meninas estão se trocando.
-Tá. -Eles saem e pulam na piscina junto com os meninos, eu coloco os meus óculos e fico deitada tomando sol junto com Sah.
Niall
-Posso fazer uma pergunta para vocês? -Pergunto assim que tenho a atenção de todos.
-Não sabemos onde tem comida. -Zayn fala e eu reviro os olhos.
-Não é nada disso. -Falo mesmo sabendo que estou com fome.
-Então fala logo. -Liam fica curioso.
-O que vocês acham das meninas? -Harry pergunta sem rodeios.
-Qual? -Louis olha para Maxy e Sah deitadas.
-Mih, Rafa e Nick. -Harry entra na frente dele.
-São bonitas. -Ele sorri e eu olho para Harry que me encara.
-Só? -Eles se entreolham.
-A Rafa, bom... ela... ela é... Linda, divertida, carinhosa, amiga e amorosa. -Dá de ombros.
-A Mih, é gata, doce, divertida e tem atitude. -Louis pisca para Harry.
-A Nick tem potencial, brincalhona e é divertida. -Liam coça a nuca.
Eles param de falar e olham de boca aberta para um só lugar sem piscar, olho para trás e vejo as meninas de biquini.
-Só não babem na piscina. -Harry provoca.
-Cala a boca Harry. -Gritam e eu dou risada com o Harry.
Maxiele
Eu tenho que passar protetor e já sei um jeito de fazer os meninos se aproximarem das meninas.
-Meninos... -Grito chamando e todos me olham. -Passem protetor em nós, por favor?
-Claro... -Eles vem até nós e as meninas me encaram, eu dou de ombros e entrego o protetor para o Niall e ele senta de perna aberta atrás de mim, eu fico no meio delas e eles começam a passar, olho para as meninas e elas estão vermelhas.
Eles terminam de passar e eu entro em casa, ligo o rádio no último volume e volto para a piscina, entramos na água e ficamos jogando vôlei dentro, meninas contra meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...