Terminamos e Alexia com o Luke foram lavar louça, eu e Sah fomos nos arrumar porque já são 13:00 e Dean com Sammy vão chegar 13:30, tomo banho e coloco minha lingerie vermelha, saio e encontro Niall na minha... nossa cama.
-Vermelha? Você quer me deixar louco! -Fala me encarando.
-O que eu visto? -Pergunto me virando para o guarda roupa.
-Coloca aquele vestido que você foi na casa dos meus pais. Você é linda de qualquer jeito!
Diz e veio em minha direção, me prensa na rede e me beija, um beijo com desejo e paixão, até que um ser moreno aparece na porta.
-É... foi mal. Que roupa eu vou?
-Pede o vestido da formatura da Alexia. E o sapato da Mih.
Ela sai correndo, Niall está com a cabeça no meu ombro.
-Amor preciso me arrumar. -Ele me olha e me dá um selinho saindo em seguida,beu me troco e faço uma maquiagem, saio correndo e vou atrás da Rafa.
-Me empresta o seu sapato dá formatura? -Pergunto lembrando que ela veio com ele ontem.
-Claro, está lá no meu quarto.
Eu vou correndo e o pego, volto para o meu quarto e Niall está com o Niko na cama, enrolo as pontas do meu cabelo e coloco o salto, pego minha bolsa e Niall me olha.
Vem em minha direção me beijando com desejo, desce suas mãos para a minha bunda e dá um impulso para cima, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele me leva para a cama, se deita e eu fico por cima, Niko saiu do quarto.
Eu continuo beijando o Niall e ele passa suas mãos por baixo do meu vestido e o levanta apertando minha bunda, eu paro o beijo e tiro sua camisa, arranho seu abdomem o fazendo gemer, volto a beija-lo e começo a morder seu pescoço.
-Nossa, tá quente aqui! -Olho para Sarah que está se abanando.
-Porque você sempre atrapalha?
-Desculpa. É que o Dean e o Sam já estão aqui e falta 10 minutos.
Dou um último beijo no Niall e me levanto, passo batom e perfume, pego minha bolsa e descemos as escadas.
Seguimos para o meu carro e depois para a empresa, que é enorme.
Olho para cima e é todo de vidro, volto minha atenção para a Sah e ela dá de ombros, entramos e os meninos com a Alexia vem atrás, olhamos e falamos com uma atendente atrás de uma mesa enorme branca.
-Oi, sou a Maxiele e essa é a Sarah, fomos chamadas pela...
-Olá garotas. Eu iria ver se vocês já tinham chegado. -Ela aparece deslumbrante.
-Oi... -Porque fiquei tão intimidada?
-Eu tenho certeza que eles iram adorar vocês!
-Eles? -Sah pergunta enquanto a seguimos.
-É. Vocês vão passar por vários tipos de testes, mas sei que irão passar de primeira. -Diz parando na frente do elevador.
-Bom... essa é a minha irmã Alexia, meus amigos Dean e Sam.
-Vocês também servem para serem modelos. Altos, carinha de bebês, corpo definidos. E você é perfeita igual a irmã. -Olha de baixo para cima.
-Ela puxou para mim. -Me gabo.
-Vocês vão fazer os testes também?
-Não. Eles trabalham para o FBI, e como a Maxy tem amigos e irmã babãos, eles vieram com nós. -Sarah explica.
-Entendi. Vamos subir!
Subimos conversando, o elevador parou e saímos entrando em uma sala enorme e branca, Dean, Sam e Alexia ficam esperando em um sofá, tem uma passarela no centro, do lado esquerdo camarins e no lado direito onde tiram fotos.
Tem cadeiras e mesas na frente para as pessoas que são jurados, Mônica nos falou como vamos fazer e 3 mulheres e um homem entram e se sentam, seguimos para o camarim onde se tem, maquiadoras, estilistas e cabeleleiros, nos arrumam com dois longos vestidos e saltos.
-Primeiro a passarela, com os vestidos longos, depois curtos, calças, shorts, saia e depois lingerie e biquinis. -Ela conta nos dedos.
-Lingerie? -Pergunto.
-Biquini? -Sah a olha.
-Sim, mas nem sempre irão desfilar assim.
-E se nós desfilarmos? Calma aí, temos namorados. -Digo e ela levanta uma sobrancelha.
-E ciumentos. -Sarah completa.
-Vamos fazer assim. Como queremos muito vocês, quando ter desfiles de lingeries e biquinis poderão pedir permissão ao seus namorados. -Concordamos e logo saímos.
Começamos o desfile, primeiro eu e depois a Sah, enquando Sah desfilava eu me trocava, foi minha vez de novo e depois ela e assim por diante, chegou a parte da lingerie.
-Não pode ser biquini primeiro? -Pergunto vendo a peça em minhas mãos.
-Se vocês não quiserem trocar aí, podem desfilar com as suas lingeries.
O fotógrafo veio depois que aceitamos e se posicionou, tiro minha roupa assim como a Sah, olho para Dean e Sam que não tiram os olhos.
Subo na passarela e desfilo, depois a Sah, fomos para o banheiro e nos trocamos, colocamos os biquinis e saimos, desfilamos e nos trocamos, fomos tirar fotos e foram muitas.
Depois de tudo eles nos chamam para um canto.
-Vocês são perfeitas. Por mim os desfiles e as fotos ficaram ótimos. Para mim vocês estão aceitas. -Uma loira sorri.
-Para mim também. Não tenho palavras! -A ruiva vem até nós.
-Vocês vão seguir bem nessa carreira. Estão aceitas por mim. -Diz a morena.
-Estão de parabéns. São incríveis! Vocês são modelos agora.
Comemoramos e assinamos alguns papéis, acertamos sobre os salários e que podemos parar quando quisermos, discutimos os horários e fomos para casa, começaremos amanhã às 07:00.
Voltamos para casa e agradecemos o Dean, Sam e a Alexia. Entramos em casa e fomos contar tudo para todos.
-Lingerie e biquini? -Niall e Harry falam juntos, olho para Sah.
-Adoro quando vocês falam juntos. -Dou um sorriso que não quebra a cara seria de Niall.
-Maxy! É amor, eles falaram que nem sempre iremos desfilar assim e iremos pedir permissão para vocês antes.
-Amor? Tem certeza? -Niall me olha depois de um longo suspiro.
-Sim. Estamos precisando de dinheiro.
-Mas Maxy... -Harry tenta quando Niall desiste.
-Amor... -Sarah implora e Harry se joga no sofá deixando Niall no comando.
-Mas antes de disfilarem de peças íntimas, nos avisem! -Ele aponta para mim que lhe dou um sorriso.
-Quem quer ver nossas fotos? -Sarah patê palmas.
-E os desfiles? -Completo.
-Eles gravaram? -Mih entra na sala depois de ver que já está tudo calmo, menos as caras emburradas dos rapazes, Niall se senta e eu no seu colo lhe dando um selinho.
-Sim e as caras do Dean e do Sam. -Dou risada e Niall aperta minha cintura.
-Como assim? -Ops.
-Quando ficamos de lingerie eles tipo... ficaram de boca abertas.
-Claro. Dean sempre foi apaixonado por você.
-E o Sammy por você!
-E eles respeitam pois vocês estão namorando. -Mih aumenta a voz me repreendendo.
-Vamos ver logo! -Niall diz de mal gosto. É... Isso não tá como imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...