Capítulo 1 - Just One Day

18.5K 871 423
                                    

-Cassie? Já está pronta? Estou te esperando no carro! -Escutei minha mãe gritar.

Olhei para o quarto vazio ao meu redor, ele parecia bem maior depois que todos os meus móveis e enfeites tinham sido retirados para a mudança.

Fechei os olhos e suspurei. Tudo que já passei por aqui provavelmente será esquecido com o tempo, e isso me deixava triste, porém um pouco aliviada.

Talvez um recomeço fosse bom para mim. Sempre me imaginei morando em outro país, mas nunca prestei atenção ao quão difícil seria deixar minha mãe e a meus amigos para trás.

Respirei fundo, abri os olhos e esperei até que a minha visão se acostumasse com a claridade novamente.

Peguei minha mochila que se encontrava encostada na quina da porta e desci as escadas correndo.

Saí de casa, trancando a porta, e coloquei a chave de baixo da porta, nada mais clichê.

-Tudo pronto? Pegou o passaporte e seus documentos?- Minha mãe perguntou enquanto eu sentava no banco do carro.

Assenti com a cabeça e levantei a minha mochila, balançando-a.

-Tudo aqui, Capitã.

-Então vamos lá! A Coreia te espera!- Ela falou rindo.

Olhei para o céu, que estava nublado, apesar de não estar chovendo. A ida para o aeroporto iria levar mais ou menos 30 ou 40 minutos, sem contar com trânsito.

Eu iria fazer faculdade de artes plásticas, porém o período demoraria um pouco para começar, uma média de seis meses, que eu usaria para treinar melhor a língua e me acostumar com a cultura local.

Acabei que perdi nos meus pensamentos, imaginando como seria minha nova casa em Seul. Torcia para que os 3 anos de aula particular tenham sido úteis.

[...]

Entrei no avião e segui para a minha cadeira, apontada como "K35". Quando me aproximei, a primeira coisa que notei foi que era a cadeira da janela. Ainda bem, já bastava ter que ir num vôo de mais de 10 horas.

Sentei-me e encarei o lado de fora, no qual o cinza tomava conta do céu, e fazia a linha do horizonte, antes coberta de árvores, desparacer na névoa. Alguns meninos barulhentos entraram no avião e me chamaram a atenção.

-Aish, se eu tiver que andar mais um vez de avião esse mês, juro que minha bunda vai ficar quadrada. Hyung, quais eram os números dos assentos mesmo? - Um dos garotos perguntou.

Olhei para ele, e com certeza devo ter dado uma careta horrível. Não porque eu quis, mas ele era muito bonito e minhas reações não costumam ser as melhores.

Seu cabelo era um castanho escuro e o corte do mesmo fazia seu rosto parecer fino, apesar de ter bochechas grandes e redondas. Seus olhos eram castanhos e pequenos, como a maior parte dos asiáticos. Ele tinha os braços expostos pela regata que usava, e seus músculos bem definidos ficavam completamente visíveis.

Acordei de meus devaneios quando ele olhou para mim e sorriu sem mostrar os dentes, com um olhar meio malicioso, ao notar que eu estava encarando-o.

Virei na mesma hora minha cabeça para a janela, numa tentativa falha de esconder o quão coradas minhas bochechas estavam.

-H, J e K 47, 48 e... K34? Yah, quem foi que fez o check-in do avião?- Um menino ao lado da perfeição-em-pessoa perguntou olhando um papel, sua voz era meio grossa e realmente bonita.

Passei os olhos por ele, que apesar de estar com uma expressão contrariada, conseguia ser ainda mais bonito que o amigo. cabelo do segundo era também castanho escuro, mas algumas mechas mais claras o faziam parecer mais claro. Ele estava usando delineador, o que me fez estranhar um pouco.

-Foi o Jungkook. Por que?- Outro menino respondeu, esse tinha uma pele mais escura do que a dos outros.

Eles começaram a encarar o papel que estava na mão de um dos meninos e após alguns segundos começaram a rir.

Resolvi parar de escutar as conversas alheias e encarei a janela novamente. Iria levar certo tempo até eu poder voltar para Nova York. Talvez eu nem voltasse.

Uma lágrima intrusa escorreu no meu rosto. Limpei-a com a manga do casaco, sem tirar os olhos do aeroporto. Quando esse avião iria decolar?

Minha paciência estava se esgotando.

-Você está bem?- Alguém com um inglês terrível perguntou.

Virei a cabeça para a direção que a voz tinha vindo. Dei de cara com um dos garotos olhando para mim.

-Ahm, estou sim...- Respondi em coreano.

-Que alívio, você fala minha língua...- Ele falou baixinho.- Mas por que estava chorando?

-Não estava chorando, o ar-condicionado está nos meus olhos e eles lacrimejaram.- Sorri fechado.

Olhei em volta, mas os outros meninos que estavam com ele não estavam mais no corredor.

-Ah... Posso desligá-lo se quiser!- Ele falou com um sorriso quadrado, que parecia bem falso, apesar de fazê-lo ficar ainda mais bonito.

-Não precisa, obrigada.- Retribui o sorriso.- Mas por que você está aqui sozinho, seus amigos não estavam com você?- Perguntei.

-Hm, um deles comprou a minha cadeira isolada aqui... Eles estão juntos lá atrás.- Ele respondeu, fazendo seu sorriso sumir e uma expressão de raiva dominar seu rosto.

-Desculpa por isso, não que vá servir de alguma coisa, mas se precisar de companhia... Eu também estou sozinha- Ri fraco.

-O que você vai fazer em Seul?- Ele perguntou, parecendo menos desconfortável com a conversa.

-Decidi tentar uma nova vida. Faculdade. Essas coisas.- Sorri.

-Faculdade de quê?- Ele perguntou.

-Artes plásticas.- Errei um pouco na pronúncia, desencadeando uma risada por parte dele.

-Você desenha?- Ele sorriu. Assenti e peguei um bloquinho de notas e uma caneta em minha bolsa.

-Sorria!- Pedi e ele o fez.

Fiz um rascunho de um desenho da pose que ele se encontrava, e depois de alguns minutos, ao terminar, perguntei seu nome para escrevê-lo no papel.

-Taehyung. Kim Taehyung.- Ele me disse.

Sorri.

------------------------------
Oooi^^ eu estava com muita inspiração e decidi escrever essa fanfic XD. Eu fiquei bem impressionada com o tamanho do capítulo, até.
Enfim, espero que gostem kkkkkk.
Eu tava só fangirling a maior parte do tempo. Ignorem! Até o próximo capítulo~

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora