A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi me jogar na cama e esperar que algo bom exalasse das paredes e me fizesse pensar em uma ideia melhor.
Claro que não aconteceu, então apenas fiquei deitada observando os mínimos detalhes do teto acima de mim.
Além de meus sentimentos estarem me corroendo por dentro, minhas esperanças de que eu não iria cometer um dos maiores erros da minha vida estavam acabando.
Eu tentava pensar em argumentos para ignorar SooYeon e pensar que ela não faria nada com ele se continuássemos juntos, mas nada chegava em minha mente.
Se ela continuasse a agir do jeito que vem fazendo até agora, eu não duvidava do que ela iria realizar. Afinal, acho que fizeram uma cirurgia na qual tiraram tudo da cabeça dela e esqueceram de colocar o juízo de volta.
De um lado eu pensava na minha felicidade enquanto estava com Taehyung. O quanto ele me deixava feliz. Era um pensamento bem egoísta.
De outro, eu sabia o quanto Taehyung gostava do que fazia e de seus fãs. Eu não queria que ele desistisse de tudo por mim. Se é que ele pode realmente ter sua carreira destruída por aquela menina.
Pensamentos circulavam incansavelmente, fazendo minha cabeça ficar confusa e cansada.
Não sabia se eu deveria arriscar mais sobre o que SooYeon vai fazer ou se eu deveria acabar com Taehyung de uma vez por todas e poupá-lo do possível sofrimento.
Meu celular vibrou e vi uma mensagem de um número desconhecido.
Era um link para algum site de notícias, e logo embaixo havia escrito "Que tal não deixar a notícia morrer? Segundo aviso. No terceiro não vou mais esperar. Se cuida."
Trinquei os dentes e cliquei no link, que me levou a uma página onde a matéria principal tinha duas fotos. Uma minha de perfil, mas meus cabelos loiros estavam molhados e caídos sobre meu rosto, cobrindo-o. Eu estava segurando a mão de Taehyung enquanto andávamos pela cidade.
E a outra era de nós dois nos beijando na chuva no mesmo dia e mesmo local. Reconheci o lugar onde encontramos Roberta, no beco. Apesar da chuva, eu estava quase reconhecível.
Aquelas fotos com certeza não estavam dentro das que SooYeon havia me mostrado anteriormente.
Meu celular apitou novamente e entrei novamente nas mensagens.
"Agora não são mais rumores, não é? Acho que as pessoas não ficam assim se beijando assim do nada. Principalmente se estivermos nos tratando de um K-Idol.
Prepare-se que as próximas não vão mais esconder seu rosto! Até, Cassie."Quando me dei conta, meu rosto já estava imerso nas lágrimas mornas. Limpei-as com a mão e fui até o banheiro.
Abri a pia e juntei minhas mãos em baixo dela, lavando-as. Deixei a água acumular em minhas palmas e joguei em meu rosto.
Apoiei-me na bancada e encarei o espelho. Minhas olheiras estavam completamente visíveis, mesmo com os restos de maquiagem que as escondiam.
Meus lábios, antes vermelhos, estavam sem cor e ressecados. E minhas sobrancelhas estavam por fazer.
Minha situação estava realmente deplorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.