Capítulo 26 - Butterfly

4.1K 365 219
                                    

Acordei sentindo cutucões leves em meu braço. Apertei os olhos antes de abri-los devagar.

-Chegamos.- Encontrei Taehyung com o rosto a centímetros de distância do meu, sorrindo.

Assenti e sorri de canto. Ele segurou minha mão e me levantou, saindo do carro.

Olhei ao redor e vi as dezenas de árvores com folhas castanhas devido à estação do ano. Uma pequena cabana feita inteiramente de madeira estava montada no meio da clareira que nos encontrávamos.

-Gostou?- Taehyung perguntou, tirando-me dos devaneios. Ele me abraçou por trás e colocou a cabeça em meu ombro.

Fechei os olhos e respirei o ar fresco do local. Senti a brisa gelada enchendo meu corpo de novos sentimentos, uma sensação boa e revigorante se alastrava pelo meu corpo.

-Sim.- Falei, por fim. Ele sorriu e me soltou.

-Quer dar uma olhada lá dentro?- Perguntou-me.

-Vamos.- Sorri.

Ele entrelaçou nossos dedos e fomos andando lentamente em direção à pequena casa. Escutei o barulho alto de um motor sendo ligado e olhei para trás ainda em tempo de ver o carro partir e nos deixar.

-Tae!- Gritei e apontei para o caminho que ele seguiu.

-O quê?- Ele olhou despreocupado para mim e logo começou a rir.- Você achava que eu realmente iria te trazer aqui só para almoçar?- Ele entortou a boca.

-E o que viemos fazer aqui?- Franzi o cenho.

-Hoje é sexta-feira! Vou ter o final de semana inteiro de mini-férias. E eu tinha que te recompensar de alguma forma!- Ele sorriu quadrado.

-Tae...- Senti meus olhos encherem de lágrimas.

-Você não gostou?- Seu sorriso se desfez.

Juntei minhas mãos em seu rosto e o puxei, beijando-o. Ele segurou minha cintura e me puxou para mais perto de si. Senti todas os meus sentimentos me transbordarem naquele toque. Eu estaria abrindo mão de tudo por ele.

Sabia que as chances de me arrepender eram absurdas, mas eu o faria por ele. Tudo que eu me daria era apenas mais um final de semana. Mais um mísero final de semana. E logo depois eu iria embora.

Iria embora para o meu país de origem novamente. Começar uma faculdade ou qualquer coisa que ocupasse meu tempo. E deixaria Taehyung seguir seu trabalho.

Separamos nossas bocas e colamos nossas testas. Eu ainda mantia os olhos fechados. Algumas poucas lágrimas ainda desciam pela minha face.

-Por que está chorando?- Escutei sua grave voz percorrer meus ouvidos. Neguei com a cabeça.- Por favor, me conte. Está me matando não poder te ajudar.- Sorri e descolei nossos rostos.

Ele me encarava com um olhar preocupado. Posicionei meus dedos em sua boca e formei um sorriso falso. Ri alto.

-Você fica mais bonito assim.- Falei enquanto sorria. Ele gargalhou.

-Você também fica mais bonita assim. Agora me diga o que está errado. Por favor.- Ele segurou meu rosto.

-Vamos entrar?- Indiquei a direção da cabana com minha cabeça.

-Cassie...

-Tae, eu juro que não é nada. Eu só não estou me sentindo muito bem.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora