Capítulo 15 - I Like It

5.7K 454 229
                                    

Uma semana depois.

Já faziam vários dias que eu não via nenhum dos meninos. Pelo que eu soube através da internet, eles estavam em uma turnê mundial, mas voltaram para a Coréia ontem.

Eu já tinha combinado tudo do aniversário de JiDae, e eu avisei a Taehyung, que confirmou a presença de todos eles, menos Jimin, claro.

A festa seria hoje à noite, o que me dava várias horas para preparar tudo. Eu já tinha começado a fazer os biscoitos e cupcakes, todos enfeitados com o símbolo do BTS feito de pasta americana.

Não estava tão feio quanto eu achei que ficaria. Eu sou péssima nos trabalhos manuais que envolvem imitar alguma imagem. Sou perfeccionista demais para isso e já tinha perdido mais de uma hora fazendo os coletes de policial ficarem todos do mesmo tamanho.

Era irônico o fato de que os enfeites eram do grupo, e o mesmo estaria aqui. Mas fazer o quê.

Liguei para Suga e o pedi para ir comigo no supermercado comprar os balões e chapeuzinhos, e ele disse que chegava em alguns minutos.

Aproveitei para colocar a comida sobre a mesa e deixar logo tudo pronto pra a noite.

Escutei a campainha tocar e abri a porta.

-Vamos?- Suga estava escorado na porta do apartamento, e usava um óculos de sol que cobria seu rosto quase todo.

-Faz uma semana que você não me vê e suas saudações são um "Vamos"?- Perguntei e fiz uma careta.

Ele me deu um abraço apertado, me levantando por alguns segundos e depois me pondo novamente no chão.

-Agora vamos.- Ele me puxou pelo braço para fora da casa, e eu fechei a porta.

-Você é um menino tão doce. As vezes eu até me assusto com sua fofura.- Falei ironicamente. Ele riu.

O elevador chegou ao térreo e descemos. Saímos do prédio e entramos no carro que estava estacionado no mesmo lugar do dia do encontro.

Fomos até o supermercado e andamos diretamente para a seção das coisas de festa.

Coloquei um chapeuzinho do Kororo na cabeça e me virei para Suga, fazendo uma pose.

-Muito lindo?- Perguntei.- Não precisa nem responder, eu sei que está.- Ele colocou a mão no rosto.- Mas acho que eu prefiro aquele ali.- Apontei para um rosa cheio de glitter.

-Ai que coisa ridícula.- Ele começou a rir.

Escolhemos os tradicionais. Coloridos e com um pompom em cima. Compramos uma sacola de balas e vários saquinhos de salgadinhos sabor frutos do mar.

Pagamos tudo e voltamos para o apartamento, para terminar de decorar tudo. Destranquei a porta e entramos.

-Você fez esses bolinhos?- Suga me perguntou. Assenti.- Certeza que eu não vou morrer depois de comer isso? Vai que isso tá envenenado?

-Yah, se eu fosse matar alguém eu iria ser presa. E eu não gastaria minha liberdade com uma pessoa como você.- Bati em seu braço e lhe lancei um olhar raivoso. Ele riu e andou até o sofá, se jogando no mesmo.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora