-Eu não quero nem vou te escutar.- Me virei e segui para fora do café.
-Como você acha que os fotógrafos descobriram onde você estava naquela noite?- Parei de andar.- Achei que você fosse mais inteligente.
-O que você quer, SooYeon?- Voltei-me para ela.
-Sente-se e venha conversar comigo.- Ela começou a se dirigir a uma mesa.
Hesitei por um segundo mas logo a segui e sentei-me à frente dela.
-O que você quer?- Cruzei os braços.
-Para quê tanta pressa?- Trinquei os dentes.- Vou buscar algumas bebidas para nós duas.
Ela se levantou e se dirigiu ao caixa. Aproveitei e desbloqueei meu celular, para mandar uma mensagem para Taehyung.
Mensagem.
FROM: Cassandra C.
"Eu acho que eu sei o que aconteceu naquele dia no parque."Olhei para frente e chequei se SooYeon ainda estava no balcão. Ela estava esperando as bebidas. Continuei a escrever a mensagem.
-Se eu fosse você eu não enviaria isso antes de ouvir o que eu tenho para dizer.- SooYeon colocou um chá gelado na minha frente enquanto sorria de canto.
Bufei, mas apaguei a mensagem e guardei meu celular.
-O que você quer?- Repeti a pergunta.
-Sério que você ainda não sabe o que eu quero?- Ela deu um gole na bebida. Continuei em silêncio.- Eu quero que você termine com ele.- Segurei o riso.
-Desista. Eu já disse que não vou terminar com ele.- Empurrei a cadeira e me levantei.- Tchau, SooYeon.
-Você acha mesmo que eu viria aqui de mãos vazias?- Ela puxou um papel amarelado de dentro de sua bolsa e o jogou em cima da mesa.- Veja você mesma.
Bufei e bati o pé no chão com força. Peguei o envelope com ignorância e o abri. Ele se rasgou e várias fotos caíram no chão.
Olhei para baixo rapidamente e vi mais de trinta fotos de mim com Taehyung em vários lugares diferentes. Fiquei boquiaberta.
-Se eu fosse você não deixava isso no chão por muito tempo. As pessoas estão olhando.- Olhei ao redor, encontrando olhares pousados em mim e nas fotos.
Me abaixei e recolhi as fotos o mais rápido possível.
-Ainda quer teimar comigo?- Ela sorriu de canto.
-As pessoas vão ver essas fotos de qualquer jeito.- Falei segurando o choro. Tentava acreditar nas minhas próprias palavras para me manter confiante.
-Você está ciente dos problemas que isso- Ela apontou com nojo para as fotos.- Vão trazer para a carreira dele?
Apertei o envelope com força.
-O que faz uma pessoa perder seu tempo perseguindo outras? Se você está tão interessada nele, devia ir tentar consegui-lo por si mesma.- A desafiei. Ela riu alto.
-Acredite, eu consigo tudo que eu quero. E quanto a eu conquistá-lo, você não precisa se preocupar com isso.- Ela sorriu cínica.
-Eu não vou terminar com ele. Desista.
-Então as pessoas vão adorar saber da verdade. Talvez nem tão verdade assim. Posso adicionar mais alguns pontos para piorar sua situação. Pensando bem, não acho que as pessoas vão conseguir te odiar mais do que já odeiam.- Mordi o lábio inferior.
-Você não faria isso.
-Por que não? Se eu não posso tê-lo, ninguém mais vai. Meu problema com você agora é pessoal.- Ela piscou.
-Você é doente.- SooYeon sorriu levemente.
-Pense o que quiser. Mas saiba que as fotos são apenas uma demonstração do que eu posso fazer.
-E o que mais você vai fazer? Jogar maquiagem e ursinhos de pelúcia em mim? Com essa maturidade toda é tudo que eu espero.- Ela fez uma careta.
-Eu vou destruir a carreira dele.
Hesitei por um segundo e entortei a boca.
-Como você acha que vai fazer isso?
-Vou fazer todos odiarem ele. Claro que maior parte já o faz, graças a você.
-E o que te faz pensar que ele vai ficar com você se você destruir a carreira dele?
-O que eu vou fazer após isso já não vai te importar. Só faça o que você sabe o que tem que fazer.
-Eu não vou terminar com ele, SooYeon. Eu o amo, e não vai ser você que vai nos separar.
-Se é assim que você quer, eu não vou te impedir. Mas saiba que a culpa vai ser sua. Polpe sua consciência, Cassie.
Peguei o chá da mesa e abri a tampa rapidamente. Despejei na cabeça dela e ela se levantou da cadeira.
-O que você fez?- Ela gritou.
-O que eu deveria ter feito há um bom tempo.- Segurei minha bolsa.- Saiba que qualquer que sejam as decisões que eu vou tomar, não terão nada a ver com você. Tchau, SooYeon.
Me virei e saí da cafeteria. Escutei o grito dela.
-Pense duas vezes antes de continuar com ele. Eu não vou mais ter pena de você depois disso.
Voltei-me para ela.
-Não tenha pena de mim. Tenha pena de si mesma.
Peguei o ônibus e passei o caminho para casa pensando no que fazer. Eu teria que protegê-lo. Desculpe, Taehyung.
--------------------
Tututuuuuuuuuu
Tretas tretas tretas
Merda merda merda
:333
OBRIGADA POR 10K DE LIDOS E 1K DE VOTOS OMG ;--; AMO VOCÊS DEMAIS!
Tomara que tenham gostado do capítulo! Tá acabando a fic :,)
Obrigada por tudo até hoje gente <3 vocês são fodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.