Me levantei e peguei minha bolsa "que poderia ter se deslocado durante a viagem". Fui a última a sair do avião, mas incrivelmente as aeromoças e o piloto ainda estavam com sorrisos no rosto. Odeio quando eles fazem isso porque eu nunca consigo saber se são sorrisos falsos ou se são verdadeiros causados pela felicidade de finalmente se livrar dos passageiros para poderem ir descansar.
Entrei na área de desembarque e peguei minhas malas. Eu iria pegar um táxi então eu teria que correr para não ter que esperar na fila quilométrica que formaria.
Enquanto me direcionava à porta de saída, observei um grupo de pessoas e fotógrafos que estavam gritando e correndo na direção contrária a minha.
Como eu tinha que correr para o táxi, ignorei o barulho tentador (eu realmente fiquei curiosa para saber o que era) e segui em frente, saindo do aeroporto.
[...]
Digamos que a minha impressão ao entrar no meu apartamento foi bem diferente do que eu tinha imaginado.
Não era nada demais, mas era bem melhor do que eu tinha pensado. Era relativamente pequeno, tinha uma cozinha cheia de eletrodomésticos que eu nunca tinha mexido na vida, uma sala de tevê pequena, e a minha suíte.
O quarto era bem grandinho, e suas paredes eram de um verde bem claro e tinha um papel de parede dourado cheio de detalhes de flores.
Era bem bonito.Comecei a desfazer as malas, colocando todas as minhas roupas dentro do guarda-roupa e alguns enfeites, que eu roubei do sala da minha casa antiga sem minha mãe notar, na escrivaninha.
Acabou que o quarto ficou mais alegre que a minha cara, ao observar o resultado final. Logo lembrei que eu estava sozinha na casa, e fiz o que eu sempre tive vontade de fazer. Saí cantando e dançando pelo apartamento, esbarrando de vez em quando nas caixas ainda fechadas e cheias de coisas desconhecidas.
[...]
A fome logo bateu e decidi cozinhar pela primeira vez em Seul. Sim, eu sou muito idiota mesmo, eu comemoro qualquer leseira.
Como minha mãe já tinha falado com alguém para ajeitar um pouco o apartamento antes de eu chegar aqui, tinha comida na geladeira.
Peguei um macarrão "Udon" e inventei um caldo bem aleatório. Coloquei cebolinha, shoyo, cogumelos shitake, carne e mais um monte de coisas que eu achava que ficaria bom.
A aparência não estava muito legal, até porque o macarrão lembrava um monte de minhocas gigantes, mas o gosto não estava assim tão ruim.
Limpei a cozinha depois de terminar de comer, seguindo para o quarto logo depois. Contei 9 passos da cozinha até ele.
Tomei um banho bem quente e vesti um pijama curto. Ele era rosa e me fazia parecer um algodão-doce gigante. Olhei o reflexo de mim mesma no espelho. Meu cabelo loiro-escuro estava preso em um coque malfeito, e o resto da maquiagem, borrada pela água do chuveiro, fazia minha pele aparentar bem mais clara do que realmente era. Meus olhos verdes estavam destacados pelo lápis, agora escorrendo, fazendo com que eu aparentasse estar com olheiras.
Passei o demaquilante e desabei na cama, me perdendo novamente nos pensamentos. Como eu ainda tinha o dia livre amanhã, já que o trabalho só começaria na segunda-feira e ainda era sábado, decidi ir passear pela cidade logo cedo.
Me levantei para fechar as portas e desligar as luzes, e logo depois de fazê-los, me joguei na cama denovo.
O cansaço da viagem me fez cair em um sono profundo, sem sonhos, só preto.
-------------------
Olá! Sentiram minha falta? (Claro que não masok) Desculpa pela demora do capítulo novo, e eu sei que esse tá um saco. Sério, desculpa mas eu tinha que fazer kkkkk
Enfim, por favor não desistam da fic por causa desse capítulo, prometo que vai melhorar!
Ainda to na loucura pós-show porque o V tava muito osnelqkdmpqoebskq gente, sério. Como eu amo esse menino.
Até o próximo capítulo pessoas do meu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.