Capítulo 2 - Embarrassed

9.1K 699 303
                                    

Acordei sentindo algo pousar sobre minha pele, então ainda com os olhos cerrados e a visão borrada pelo cansaço e o sono, olhei discretamente para a esquerda para observar melhor o que se passava.

Não consegui pensar muito no que estava acontecendo, mas pude notar alguém colocando algo vermelho e relativamente grande sobre mim. O menino então sorriu fracamente e deu um beijo na minha bochecha.

Quando ele se afastou reconheci-o: era Taehyung. Sem entender, apenas deixei o sono me carregar embora.

[...]

Pela segunda vez, abri os olhos. Ao observar a janela e a escuridão que tomava conta da vista, julguei que teria dormido por algumas horas.

Virei minha cabeça involuntariamente em direção à cadeira de Taehyung, mas ele não estava lá.

Lembrei-me logo da cena que lembrava ter acontecido mais cedo. Talvez tenha sido só um sonho. Afinal, minha cabeça vive criando inutilidades.

Levantei o braço para me espreguiçar e logo um cobertor vermelho e peludo que me cobria caiu no chão.

-Hmm, acho que isso prova que não foi nada da minha cabeça...- Pensei alto.

-Está acordada? Finalmente! Achei que ia ter que passar o resto da viagem com um acompanhante sem graça!- Taehyung falou enfiando a cabeça entre a minha poltrona e a dele.

-Que susto!- Corei.- O que você está fazendo aí atrás?

-Você estava dormindo e eu estava entediado, então como não tinha ninguém aqui, roubei as três cadeiras para mim!- Ele falou sorrindo, fazendo seus olhos fecharem um pouco.

Eu juro que aquele sorriso quadrado iluminou o avião inteiro. CONCENTRE-SE, CASSANDRA.

-Com quem está falando?- O garoto que anteriormente estava segurando os papéis colocou a cabeça do outro lado do meu banco, tão perto que estava sentindo sua respiração.- Ah, a menina engraçada que estava encarando a gente! Oi! Como vai? Meu nome é Jimin!- Ele falou sorrindo.

Corei instantaneamente.

-Ahnn, eu vou bem... Prazer, Cassandra... Me chame de Cassie.- Falei ainda envergonhada.

-Desculpa por brotar aqui. Não queria te assustar!- Taehyung falou rindo enquanto mordia o lábio inferior.

-Não me assustou, fingi um susto pra te deixar feliz.- Falei tentando parecer séria, mas não me aguentei e comecei a rir alto.

-Cassie?- Jimin falou, sério.

-Oi?!

-You got no jams.- Ele e o Taehyung começaram a rir absurdamente alto, enquanto eu fingia ter entendido.- Você nem imagina quanto tempo eu esperei para me vingar!- Ele falou pausadamente, já que o riso não o deixava falar.

Depois de vários segundos, ele finalmente notou que eu não tinha entendido a piada e disse:
-Como assim você não entendeu? Você não é A.R.M.Y?

Taehyung logo colocou a mão rapidamente sobre a boca de Jimin, impedindo-o de falar mais.

-O que é isso?- Perguntei achando que era outra piadinha.

-Não é nada, só uma piada interna na qual ele não deveria ter citado.- Ele falou enquanto encarava Jimin com um olhar de reprovação.

-O que foi?- O mais baixo perguntou.

-Só pare.- Taehyung fez bico e Jimin deu de ombros e encostou-se novamente na poltrona.

-Eu vou dormir. Até.- Fechou os olhos.

-Ótimo. Pelo menos assim a gente se livra dele.- Ri.

[...]

"Senhores passageiros, pouso autorizado."
Um sorriso surgiu em meu rosto, finalmente eu iria conhecer a cidade que passarei os próximos anos morando sozinha.

-Finalmente! Achava que a gente não ia chegar nunca mais!- Taehyung falou enquanto cantarolava uma música baixinho e mexia os braços aleatoriamente. Logo me juntei a ele e começamos a cantar e dançar ritmos aleatórios.

-Você conhece Kpop?- Ele perguntou, rindo.

-Eu tinha que conhecer pelo menos a música do lugar que eu vou morar, né! Escutei algumas músicas, e achei legal porque eu danço e aproveitei para aprender algumas coreografias.- Falei rindo muito alto.

-E por que você nunca me disse que dançava? Eu também danço!- Ele falou com seu sorriso quadrado estampado no rosto novamente.

-Eu danço, nunca disse que dançava bem!- Falei rindo.

-Hmm, poderíamos treinar juntos, se você quiser! Você vai precisar de um amigo por aqui, não é?

-Claro que eu quero!- Sorri.

Ele então puxou um papel e anotou um número nele, me entregando logo após.

-Aqui! Me ligue quando puder!- Ele me entregou o pedaço de papel, sorrindo.

-Obrigada!- Ri.

Guardei-o na minha bolsa. As aeromoças logo passaram avisando que o avião já iria pousar, então coloquei o cinto e fiquei observando pela janela. As pessoas - que anteriormente estavam do tamanho de formigas - já estavam ficando maiores.

O avião logo colocou as rodas no chão, fazendo um barulho alto e esquisito ecoar. A velocidade me prendia contra a cadeira. Maldita inércia.

[...]

Logo as pessoas já estavam saindo do avião em grande massa. Fiquei sentada esperando elas saírem para que eu pudesse me levantar sem esbarrar em alguém.

Taehyung tinha saído procurar seus amigos a alguns minutos atrás. Mas logo o avistei com Jimin e alguns outros meninos. Ele olhou para mim sorrindo e fez um símbolo de celular com a mão e sussurrou "Não se esqueça de me ligar".

Sorri e gritei:
-TE VEJO EM OUTRA VIDA!

Ele riu, balançou a mão do algo como um "Tchau" e desapareceu, saindo pela porta.

---------------
Êeeee~ Capítulo novo^^
Eu to bem animada com essa fic kkkkkkk. Já to tendo várias ideias muito lokas!
Não achem que o sr. Perfeição-Em-Pessoa (AKA Jimin) vai desaparecer.
Xauzinho, até depois :)

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora