Agradecimentos Finais

5.5K 399 237
                                    

[Por Favor Leiam O Final, Mesmo Se Estiverem Com Preguiça]

E aí? O que acharam de tudo? Haha, espero que tenham gostado.

Eu comecei essa fic sem nada programado na verdade, só desceu uma inspiração e eu só escrevi, nunca esperei que ela fosse crescer tanto assim.

E eu sou muito, muito agradecida à todos vocês por me alegrarem com cada estrelinha e comentário!

Não é bem um adeus porque ainda virão mais histórias pela frente! Eu me esforçarei ainda mais para mostrar à todos vocês o quanto eu amo vocês!

snsdggforever Minha primeira leitora, né JiDae? Opa, Jade*? Haha, amo você demais criança. Espero que possamos nos rever no próximo show!

JiminBaleio Tati, você é foda. Tudo que eu posso te falar. Amo você demais. Obrigada por me deixar me infiltrar na sua fic~

TODAS do meu grupo mais divoso do wpp <3 army62442 4D_AlienTae jin_trouxiane Jin_biased  YoonTK_Mr  etc etc etc. Vocês não têm ideia do quanto eu amo vocês.

vhopeisreal  Cara eu acho que eu nunca te disse o quão fofa você é. Obrigada meu anjo.

Jadi_s  JADISCRAZY MINHA LINDA <3 a que mais me apoiou risus. Amo você.

kookiee_monsta Duda sua linda. Torço o máximo pra que sua fic receba a atenção que merece. Love você Bezerrinho. Te desejo muito Sugas.

E TODAS AS OUTRAS LEITORAS, CLARO! VOCÊS SÃO FODA.^*^

Então se tiverem dúvidas sobre a história, se quiserem conversar ou até mesmo me sugerir ideias para novas fics, podem me adicionar no KakaoTalk (ID= sooyulk) ou até mesmo falar por aqui mesmo.

E eu pretendo criar um grupo no WhatsApp com vocês <3 leitoras do meu coração^^ então se quiserem entrar comentem os números aqui em baixo (mesmo se você estiver lendo depois que a fic já tenha acabado).

Até a próxima pessoal. Obrigada por tudo. Que #TaeSsie fique sempre em vossas memórias.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora