Capítulo 12 - Boy In Luv

6.6K 505 339
                                    

Um cara numa bicicleta passou em alta velocidade ao nosso lado, mas eu não prestei muita atenção nele.

Minha respiração ficou ofegante e meu coração acelerou. Taehyung me olhou nos olhos e ficou me encarando. Fitei-o e mordi meu lábio inferior.

Ele começou a aproximar seu rosto do meu e eu sentia sua respiração cada vez mais perto. Fechei meus olhos lentamente.

-Você só pode estar de brincadeira...- Olhamos para frente e Jimin nos encarava com o olhos cheios de lágrimas. O que quer que tenha acontecido entre ele e aquela menina, com certeza não foi coisa boa.

Taehyung me colocou de volta em pé e cruzou os braços. Limpei minha garganta e o perguntei:

-Está tudo bem com você, Jimin?

Ele bufou e passou entre nós dois batendo os pés com força contra o asfalto. Ele entrou novamente no café, então eu e Tae ficamos sozinhos de novo.

-Err... Acho que deveríamos voltar para dentro... Eu tenho que ir trabalhar.- Falei, sorrindo.

Ele sorriu sem mostrar os dentes, parecendo desconfortável, e descruzou os braços. Segurou minha mão e me puxou de volta.

Entramos e o clima lá dentro estava pesado. Jimin não parava de gritar com os outros meninos por motivos que eu não entendi, e eles só ficavam tentando acalmá-lo.

-É culpa sua!- Jimin falou e apontou para mim.

-E o que foi que eu fiz dessa vez?- Bufei.

-AISH JINJJA!- Ele saiu novamente, fechando a porta com força.

-O que há de errado com esse menino hoje, sério?- Perguntei alterada.

-Deve ter brigado com a Roberta mais uma vez. É só o que eles fazem.- Jungkook falou, suspirando.

-Faz uns dois dias que ela lembrou da existência dele, mas eles já estão brigando.- J-Hope falou.

-Como assim?- Perguntei.

-Ela foi atropelada por um carro e ficou em coma. Quando ela acordou, não lembrava dele.- Jin falou. Sua expressão parecia meio perdida, não sei se ele era sempre assim ou se ele gostava dela, ou algo do gênero.

Dei de ombros e mudei de assunto, para alegrar um pouco o dia. Eu já não aguentava mais ficar escutando coisas sobre essa menina. E não, não era ciúmes.

[...]


-É esse!- JiDae gritou com um sorriso cínico no rosto.

-Esse vestido foi o pior que eu provei até agora.- Falei.

-Se você continuar assim, vamos passar o resto do dia procurando uma roupa pra esse encontro!- Ela reclamou, levantando-se da cadeira.

-Foi para isso que eu te chamei aqui, não foi?- Falei rindo. Ela pareceu não achar graça e só revirou os olhos.

Voltei ao provador e tirei o vestido, colocando minhas roupas de antes. Saímos da loja em procura "Da Roupa Perfeita", como JiDae chamava.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora