Depois de alguns minutos, Taehyung parou de chorar e nos separamos. Ele olhou para mim e sorriu, e eu logo retribuí.
-Você realmente me desculpa?- Tae perguntou, com os olhos brilhando.
-Hm... Vou pensar no seu caso.- Falei cruzando os braços e distanciando meu olhar dele.
-Ah, o que eu fiz foi terrível assim?- Continuei o ignorando.- Cassie?
Eu não consegui segurar o riso quando ele falou meu nome.
-Por que vocês não conseguem falar meu nome direito? Não é Caxy, é Cassie!- Falei rindo. A expressão dele logo mudou e um seu sorriso quadrado reapareceu. O encarei.- E eu te perdôo sim. Mas você vai ter que me dar algo em troca.
Ele me encarou com uma cara confusa.
-O que?
-Você vai me pagar um jantar!- Falei rindo.- No melhor restaurante daqui!
-Eu não tenho dinheiro pra isso!- Ele riu junto comigo.
-Mas você não é famoso? Você tem que ter dinheiro!
-Eu ganho pouco! Não posso ficar torrando tudo num jantar.
-Pra que ser famoso se você não pode ser rico?- Franzi o cenho.
-Não é como se dinheiro fosse a coisa mais importante do mundo!- Ele falou confuso.
-Eu nunca disse que era. Mas comida é, e você precisa de dinheiro pra comprar!- Sorri.
-Tá, você ganhou. Depois de amanhã eu te levo pra sair. Mas com uma condição, huh?
-Qual?
-Eu vou te levar algum dia pra ir conhecer os outros meninos do grupo. E você vai prometer nunca ficar com raiva de mim de novo.
Fingi pensar na ideia por alguns segundos, mas logo concordei, rindo.
-E você, Ahjussi. Não minta pra mim de novo. Se você o fizer, eu quebro sua cara.
-Você não faria isso!- Ele falou e me abraçou apertado.
[...]Voltei para casa já tarde. Taehyung voltou para sua empresa porque disse que tinha que treinar muito pra repor os dias que ele tinha ficado comigo. Sinceramente, não sei como ele aguenta ficar dançando até tarde da noite.
JiDae não estava mais lá, talvez porque amanhã nós duas teríamos que ir trabalhar cedo.
Eu teria que explicá-la o porquê de Taehyung estar na minha casa. Já que ela era fã da banda dele e poderia estar com raiva de mim por eu não ter a contado.
Pena que nem eu sabia.
Lavei a louça e arrumei o apartamento inteiro, já que já fazia duas semana que eu estava lá e ainda não tinha parado para desencaixotar as coisas.
Demorei algumas horas para terminar tudo, mas valeu a pena. Já passavam das três da manhã e eu tinha que ir trabalhar no outro dia.
Tomei um banho rápido e me joguei na cama, apagando as luzes. Adormeci na mesma hora.
[...]
Peguei um táxi até o café. Hoje o dia estava ensolarado, diferente de todos os outros dias da semana.
Depois de alguns minutos, chegamos no café. Paguei o motorista e saí do carro. JiDae se encontrava encostada na porta, me encarando. Sorri ao vê-la e andei até ela.
-Deixe-me adivinhar... Você quer escutar minha explicação, né?- Perguntei a ela, rindo. Ela não respondeu nada, somente arqueou as sobrancelhas.- Bom, eu conheci Taehyung e Jimin no avião, quando vinha para cá. Eu não sabia que eles eram de um grupo de K-Pop até você me convidar para aquele show e eu os reconhecer. Antes que você venha atirar pedras em mim, eu vou te fazer um favor!- Esperei ela falar alguma coisa, mas ela não o fez.- Vou levá-la para conhecer eles.- Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.