Minha cabeça latejava. Abri meus olhos com dificuldade, pois a luz branca e forte fazia-os arder. Fiquei piscando pausadamente até me acostumar com a claridade.
Me encontrava em um quarto branco, deitada em uma cama. Estava num hospital. Nos meus braços haviam vários tubos que estavam conectados à máquinas e a um pacote de soro.
Não tinha ninguém na sala além de mim. Com dificuldades, me sentei na cama e senti uma dor absurda se instalar por todo o meu corpo, me fazendo deitar-me rapidamente.
Logo escutei a porta se abrir e Jimin veio correndo até mim. Sua aparência era de puro cansaço.
-Finalmente acordou, bela adormecida.
-Como eu cheguei aqui?- Minhas memórias se limitavam a ter encontrado com os meninos no elevador.
-Você desmaiou enquanto fugia de mim e eu te trouxe pra cá. Faz mais de um dia que estava deitada aí, dormindo.
-E você estava aqui esse tempo todo?- Perguntei.
Ele tossiu uma vez e respondeu que só tinha me deixado lá no dia anterior e tinha acabado de chegar para ver se eu tinha acordado.
Uma médica logo entrou na sala e abriu um sorriso ao ver que eu estava acordada.
-Bom dia, senhorita Park!- Pera, ela disse Park?- Vejo que já acordou! Está se sentindo bem?
Resolvi não contar da dor de cabeça, então só fiz que sim com a cabeça.
-Você teve um desmaio bastante longo, e ainda não sabemos o que realmente aconteceu pois nunca tínhamos visto um caso desses antes. Vamos te liberar para ir pra casa daqui a algumas horas, e você vai ter que passar duas semanas sem fazer esforço físico e se alimentando bem. Seu namorado disse que poderia passar alguns dias cuidando de você então será mais fácil de melhorar.- Então ela chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou.- Ele está aqui desde ontem, e não dormiu te esperando. Tenho inveja de você!- Ela riu.
Olhei para Jimin com desconfiada. Mas só ignorei o fato que ele tinha dito que era meu namorado. Ele sorriu, saindo de fininho quarto.
A médica se despediu e foi embora também, e logo outra pessoa entrou.
-Cassie! Você está bem?- Taehyung entrou no quarto, correndo.
-Estou! Mas o que você está fazendo aqui?- Falei rindo.
-Jimin passou a noite aqui e eu descobri que era você que estava aqui, então eu vim correndo! O que aconteceu?
-Sinceramente, eu não sei... A única coisa que eu sei que é que você não pode me deixar sozinha com o Jimin em casa!- Ri.
-Cassie-ah você sabe o quanto eu estava preocupado?! Para chegar aqui e escutar você reclamando que Jimin vai cuidar de você.- Ele riu.- Não que eu confie nele.
-Se você não confia, imagina eu!
Ele deu um sorriso. Logo veio caminhando até mim e me abraçou. Retribuí o abraço e corei.
Passamos alguns segundos assim e então ele se afastou.
-Como está sendo os primeiros dias aqui?
Expliquei-o que eu morava no mesmo prédio que o Yoongi morava e que tinha encontrado Jimin e ele lá. Ele só riu e falou que o Yoongi não morava lá, e que eles três e mais quatro amigos moravam juntos num dormitório.
-Quem dorme em dormitórios hoje em dia?- Rimos alto.
-Quem não tem dinheiro pra pagar um lugar melhor.- Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.