-O que você está fazendo aqui, SooYeon?- Perguntei à garota que me encarava com um sorriso de canto.
-Vim te avisar sobre seu vôo. O que mais eu faria aqui?!- Ela passou por mim e entrou no apartamento.- Sua casa é menos asquerosa do que eu pensei que seria.
-Veio me avisar o que?- Fechei a porta e cruzei os braços.
Ela olhou as malas que eu havia colocado na sala e me encarou.
-Voltou de viagem?
-Isso não é o que importa agora.
SooYeon deu de ombros e continuou com um olhar de desprezo.
-Só estou tentando ser simpática.- Sorriu.
-Pare de fingir e responda minha pergunta.
-Como queira... Vim te avisar para arrumar suas malas logo. Você parte amanhã.
-O QUÊ?- Berrei.
-Não grite, garota.- Ela bufou.- Eu já comprei suas passagens. Está tudo aí.- Ela me entregou o envelope.- Nem se preocupe em avisar à Taehyung. Acho que ele não vai ficar muito feliz em saber que você vai deixá-lo, não é?
-O que eu vou fazer ou deixar de fazer não te interessa.
-Tudo bem, tudo bem. Só estou te dando uma dica.- Ela sorriu, cínica.
-Se você não tiver mais nada a dizer, por favor, vá embora.- Apontei para a porta.
-Estou indo. Não vou te desejar bom vôo ainda, pois ainda vou te ver amanhã de noite. Então até lá.- Ela se levantou e seguiu novamente até a porta.
Abri a mesma e a esperei sair. Quando ela pisou fora, virou-se para mim e sua feição se tornou séria.
-Não ouse perder esse avião.
Fechei a porta em sua cara e esperei o barulho do elevador descendo. Gritei e chutei a porta com força. Se eu não tivesse juízo eu já teria matado essa menina.
[...]
Eram mais ou menos 30 minutos da minha casa para o aeroporto Incheon, e eu precisaria chegar com duas horas de antecedência por ser um vôo internacional. Eu estava muito adiantada. Odiava pressa.
Peguei minhas malas rapidamente e as coloquei para fora do apartamento. Dei uma última olhada pelo local, já sentindo meus olhos encherem de lágrimas. Eu estava realmente indo embora.
Desci o elevador e vi o clima chuvoso que me aguardava lá fora. Sentei em um dos sofás e liguei para o celular de JiDae. Ela não atendeu. Passei-lhe uma mensagem de voz.
-Bem... Oi, JiDae! Eu tenho uma notícia que você pode considerar "chocante".- Ri baixo.- Eu estou indo embora. Voltando para casa. Tive alguns problemas e não tenho opção. Me desculpa mesmo por não ter te avisado antes. Quando você ouvir provavelmente não estarei mais aqui. E meu número vai mudar. Foi tudo muito rápido. Não vou te esquecer sua doidinha!- Sorri.- Espero que você consiga namorar com o "amor da sua vida".- Gargalhei.- Dê adeus para ele e para o resto dos meninos por mim. Sua Unnie se despede, JiDae! Annyeonghaseyo.- Mandei a mensagem ao mesmo tempo que escutei o táxi buzinando na portaria.
Abri o guarda-chuva e corri com as malas até o automóvel. O senhor que o dirigiu me ajudou a entrar e logo já estávamos seguindo para o aeroporto.
Quando chegamos lá, entrei no prédio rapidamente na tentativa de fugir da chuva. Segui para o portão principal e fiquei com as malas à observar as pessoas entrando e saindo, pois ainda havia muito tempo antes do vôo partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.