Capítulo 27 - Never Mind

3.9K 364 137
                                    

Acordei ao sentir a luz do sol que entrava pelas janelas, batendo em meu rosto. Abri meus olhos e olhei em volta. Nenhum sinal de Taehyung.

Me levantei com dificuldade e uma dor se alastrou pelo meu corpo. Nota mental de não dormir mais no sofá.

Fui até o quarto, ainda sem sinais de alguém. Segui para o banheiro e tomei um banho quente. Peguei roupas limpas em minha mochila e as vesti.

Tomei café e segui para fora da cabana. Fui adentrando a floresta enquanto me perdia nos barulhos e na brisa natural.

Continuei até encontrar um pequeno rio, que mais tarde se abria em um grande lago. Sentei-me na beira dele e fiquei a pensar sobre como eu iria voltar para casa.

Minha mãe iria se decepcionar comigo se eu não tivesse aproveitado suficientemente. Mas eu simplesmente não tinha mais cabeça para continuar naquela país. Pelo mesmo não enquanto eu sabia que não poderia ficar com quem eu realmente me importava.

Senti meu celular vibrar no bolso e atendi a ligação do número desconhecido.

-Alô?

"Você sabe que não tem todo o tempo do mundo."

-Oi, SooYeon. O que você quer?

"Eu posso publicar a qualquer hora. Se você não..."- A interrompi.

-Não faça isso. Eu estou indo embora.- Dei um intervalo e suspirei.- Então não faça nada.

"Imaginei que você fosse desistir."- Ela riu.- "Mas enfim, Gimpo?"

-Oi?- Indaguei.

"Qual aeroporto?"

-Não sei. Tanto faz.- Franzi o cenho.

"Me avise assim que souber."- Estranhei.

-Eu ainda não comprei a passagem. Ainda vou demorar pelo menos dois meses para conseguir o dinheiro.

"Não se preocupe quanto a isso. Eu compro por você."- Ela riu.

-Não quero que você compre minha passagem.

"Não vou deixar você passar mais dois meses com ele. Contanto que você vá embora logo, eu não me importo."

-Então compre. Tanto faz.- Bufei.

"Eu te aviso os horários e o dia. Te entrego a passagem no dia."

-Me entregue antes. Não quero mais ver sua cara na minha frente.

"Eu tenho que ir dar adeus para minha amiga, não acha?"- Ri ironicamente.

-Não, eu não acho. Nem precisa se preocupar com isso. Você já não acha suficiente o fato de me ter forçado a deixar ele? Adeus, SooYeon.

"Até lá, Cassandra."

Bufei e desconectei a chamada.

-Quem era?- Levei um susto e pulei levemente do chão.

-Meu Deus, garoto. Você quer me matar?- Coloquei a mão no peito.

-Com quem estava falando?- Ele me perguntou, sério.

-Ninguém importante.- Sorri.- Você não precisa se preocupar.

-Cassie...- Ele suspirou.

O abracei com força numa tentativa de fazê-lo esquecer.

-Onde é que você estava, mocinho? Eu acordei sozinha hoje de manhã.

Ele sentou-se ao meu lado e passou a olhar o lago junto a mim.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora