7:10am
O despertador do meu celular começou a tocar. Era uma música calma, mas já era suficiente para me fazer acordar com um susto.
Lancei um travesseiro em direção ao barulho. Como ele não cessou, levei meu braço até o celular e deslizei meu dedo na tela, desativando o despertador. Me remexi na cama e virei de lado, procurando Jimin.
Não tinha ninguém ao meu lado, então imaginei que ele já tinha ido embora. Me levantei da cama e fui caminhando lentamente até o banheiro. Me olhei no espelho, meu rosto tinha uma aparência terrível. Além das escuras olheiras e do cabelo bagunçado por causa do travesseiro, eu estava super pálida. Imaginei ser só do cansaço.
Me despi e liguei o chuveiro na água quente. Demorei alguns minutos em baixo da mesma e depois desliguei o chuveiro. Me sequei e vesti um moletom velho, que combinava completamente com a minha cara de zumbi. Resolvi não passar maquiagem alguma.
Fui até a cozinha e abri a geladeira. Peguei um iogurte natural e uma maçã. Comi ambos e fui até a sala. Me sentei no sofá, ligando a televisão e desbloqueei meu celular.
Mensagem:
FROM: Cassandra Clark.
"JiDae-ah, eu não vou trabalhar essa semana. Eu tive um probleminha de saúde e o hospital me mandou descansar por alguns dias. Depois eu levo o atestado. Até algum dia."
Travei a tela e coloquei o celular na mesa de centro. Fiquei mudando de canal, sem achar nada que me interessasse. Depois de passar uns 10 minutos procurando alguma coisa legal, desisti e desliguei a televisão.Me joguei no sofá de vez, ficando deitada. Suspirei e fiquei na mesma posição, sentido o cansaço instalar-se novamente no meu corpo.
Escutei o barulho da campainha, e me levantei com preguiça. Imaginei que fosse Jimin ou até mesmo JiDae.
Destranquei a porta e a abri. Dei de cara com Taehyung me encarando, com um sorriso nos lábios.
-Bom dia!
Olhei para meu moletom, e para ele de novo. A expressão dele começou a mudar para preocupação e ele começou a virar a cabeça levemente, como se tentasse me entender.
Fechei a porta na cara dele e saí gritando e correndo até meu quarto. Troquei de roupa em pouquíssimos segundos e passei corretivo e pó no rosto, escondendo as olheiras.
Corri de volta à porta e a abri. Taehyung me olhava com uma expressão confusa.
-Bom dia!- Dei o sorriso menos falso que consegui.
Ele logo começou a rir e entrou no apartamento.
-Você está se sentindo melhor?- Ele perguntou olhando nos meus olhos. Os mesmos estavam arregalados e brilhantes, e se via resquícios de lápis ao redor deles. Eram hipnotizantes e... Aish, o que você está falando, Cassandra?!
-Hm... Sim... Acho...- Falei baixinho olhando para o chão.
Ele andou até mim e colocou suas mãos em minhas bochechas, levantando minha cabeça e fazendo-me o encarar. Corei.
-Jimin fez algo idiota?
Congelei. Eu deveria contar ou não? Senti meu rosto esquentar.
-O que ele teria feito? Não, ele não fez nada.
Ele me encarou confuso e soltou meu rosto. Olhou para os lados como se procurasse alguma coisa e depois de algum tempo, focou sua visão num ponto e foi andando até ele.
Fui andando devagar atrás dele e ele se abaixou até a altura da estante mais baixa de sala, puxando alguns álbuns de fotografias. Eu juro que não tinha visto aquilo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.