-Eu não aguento comer mais nada!- Falei colocando a mão na barriga.- Ai Deus, se eu colocar mais um pedaço de macarrão na boca, eu vou explodir...- Suspirei.
Taehyung riu. Ele parou por um segundo e começou a encarar minha boca. Começou a aproximar seu rosto do meu, ainda olhando para meus lábios. Então ele passou o polegar na minha bochecha, limpando-o no guardanapo logo depois.
-Você come que nem uma criança.- Ele sorriu.
Ele voltou a sentar como antes e eu senti meu rosto esquentar.
-Yah, a criança aqui é você!- Falei fazendo bico.
-Você quer ficar aqui mais um pouco ou quer andar por ai?- Ele me perguntou.
-Vamos andar! A comida tem que descer!- Falei batendo na minha barriga. Ele sorriu e chamou a garçonete. Ela entregou a conta e ele olhou a mesma.
-Quanto deu? A gente divide.- Abri minha bolsa para pegar a carteira.
-Yah, guarde isso. Eu vou pagar.- Ele falou, me encarando sério.
-Não é justo colocar você para pagar tudo isso!- Falei tentando pegar o papel da conta da mão dele.
-Eu te prometi trazer aqui. Fica quieta aí antes que eu me revolte e te deixe sozinha.- Ele riu.
-O que há de errado com vocês, que querem tanto me deixar sozinha hoje? Até o Suga disse que ia me abandonar.- Coloquei a mão no peito.- Eu não fiz nada de errado!- Fiz um bico.
Ele sorriu e entregou o dinheiro à moça. Nos levantamos e pegamos os sapatos na mesa. Ele calçou o dele e depois me ajudou a colocar os meus.
Demos tchau aos cozinheiros e saímos do restaurante. Eram aproximadamente 10 da noite, então as ruas estavam pouco movimentadas.
Avistamos uma praça à alguns quarteirões e fomos andando.
-Qual é o nome do seu grupo mesmo?- Perguntei, puxando assunto.
-Bangtan Sonyeodan. Por que?
-Só para saber mesmo...- Parei de falar por um tempo.- Como é ser famoso? Eu sempre quis saber.- Ele riu.
-É cansativo. Geralmente nós treinamos mais de 7 horas por dia e estamos sempre ocupados apresentando ou gravando.- Falou com uma aparência triste.- Mas vale a pena!
-Eu queria ter prestado mais atenção em você cantando no show. Sua voz é bonita.- Falei. Ele sorriu e agradeceu.
Chegamos na praça e nos sentamos em um dos bancos que ficavam no gramado. Como era tarde, a maior parte das luzes estavam apagadas e a lua cheia ficava ainda mais visível.
-A noite está linda hoje...- Falei baixinho, olhando para cima. Taehyung fez o mesmo, e assentiu olhando para mim.
-Do you heart me,
I'm talking to you...- Ele começou a cantar, me olhando. Sorri e encostei minha cabeça em seu ombro, fechando os olhos.- Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky, oh my,
Baby I'm trying...- Ele suspirou e parou.-Obrigada.
-Pelo quê?
-Por tudo...
-Tudo o que?
Levantei minha cabeça e o encarei.
-Por estar sempre aqui quando eu preciso.
-Eu nunca nem vim nessa praça, como eu poderia estar sempre aqui?- Ele perguntou com uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.