Capítulo 16 - Danger

5.5K 431 300
                                    


Acordei no dia seguinte sentido algo quente e molhado em minha bochecha. Abri os olhos com dificuldade e encontrei JiDae dormindo ao meu lado, com as pernas em cima da minha barriga e me beijando meu rosto.

-Jungkook... Eu te amo...- Falava enquanto dormia.

Segurei o riso para não acordá-la e afastei suas pernas de mim. Apoiei-as num travesseiro e me levantei. Ela o agarrou com força e virou-se para o outro lado.

Segui até o banheiro, que era a única fonte de luz do quarto, já que a porta e as cortinas estavam fechadas.

Tomei um banho e fiz minhas higienes. Fiz uma maquiagem leve e vesti um short jeans com uma meia calça branca e um casaco creme.

Como café da manhã, comi os restos dos salgadinhos da festa com um suco enlatado de pêssego, que era a única opção.

Anotei no bloquinho de notas pregado na geladeira. "Ir ao supermercado."

Arranquei uma das páginas do bloquinho e escrevi um bilhete para JiDae, para dizer que eu sairia e só voltaria para jantar. Posicionei-o na mesa de uma forma que ela o visse de qualquer posição.

Peguei minha bolsa com meu celular e saí do apartamento, deixando a porta da frente apenas encostada.

Resolvi tirar algumas horas só para mim, já que eu não tinha feito isso desde de que eu tinha chegado em Seoul. E já fazia quase dois meses.

Fui ao shopping e fiquei vagando em uma loja de roupas, procurando algo interessante. Comprei alguns casacos e shorts, nada de mais.

Almocei em um restaurante de fast food porque estava sem paciência de pensar no que comer. Decidir ir assistir a algum filme no cinema, mas minha preguiça de tentar entender o que eles estariam falando me fez desistir da ideia.

Voltei a andar perdida olhando as vitrines das lojas até eu esbarrar em alguém.

-Ah, me descul... Você de novo? Só pode estar de brincadeira comigo.- Falei para SooYeon, que me encarava com raiva.

-De novo? Oi? Você esbarra em mim e tenta fazer com que a culpa seja minha.- Fiz uma careta, tentando achar algum sentido nas palavras delas.

-Já esqueceu que você ficou dando em cima de Taehyung, no meu encontro com ele?- Arqueei a sobrancelha.

Ela me encarou por um tempo e abriu um sorriso falso.

-Ah sim, me desculpe. Sua presença é tão insignificante que eu esqueci de você.- Disse seca.

Ri irônicamente e dei meia volta, andando até o banheiro mais próximo. SooYeon me seguiu, resmungando.

Entrei no mesmo e segui até a pia, ligando-a. Coloquei as mãos em baixo da água.

-Yah, você não pode ir embora e deixar as pessoas assim. Não tem nem um pouco de vergonha na cara?- Ela cruzou os braços.

-Claro que eu posso. Eu acabei de fazer isso. E acredite, nem assim eu me rebaixei ao seu nível.- Sequei as mãos e me virei para ela, que bufou.- Mas enfim, o que você quer?

Ela fez cara de desentendida e eu mordi o lábio inferior para controlar a raiva.

-Eu sei que você não me seguiu até esse banheiro só pra me dizer que eu não tenho vergonha na cara.- Cruzei meus braços.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora