Capítulo 20 - Love Is Not Over

4.9K 412 187
                                    

JiDae POV

-O que desgraça está acontecendo aqui?

Eu e Jungkook nos levantamos rapidamente, encontrando J-Hope na porta fazendo uma careta.

-Hyung! Não é o que você está pensando!- Jungkook fez cara de preocupado.

-E o que eu estaria pensando? Vocês estragaram um prato cheio de salgadinhos maravilhosos.- Ele continuou com a careta estampada em seu rosto, mas veio se aproximando de nós.- E você, mocinha.- Engoli em seco.- FELIZ ANIVERSÁRIO!- Ele começou a rebolar e girar em círculos. Tem algo de errado nesse menino.

-OBRIGADA!- Me juntei a ele. Tem algo de errado em mim.- O que você está fazendo aqui?- Sorri.

-Aquela criança estava demorando muito e eu comecei a ficar preocupado.- Ele tentou beijar Jungkook, que começou a rir e o empurrou.

-Ela disse que Cassie já estava vindo e me forçou a esperar.- Jungkook apontou para mim. Estirei a língua para ele.

-Eu não te forcei a nada.- Bufei.- Você que ficou aqui tentando roubar meus salgadinhos!

-Seus salgadinhos? Você trouxe eles para mim!

-Não trouxe não!

-Claro que trouxe!

-Prove!- Arqueei as sobrancelhas.

-Ah jinjja! Eu não preciso provar nada! Hyung, essa menina é doida! Vamos embora por favor!

J-Hope passou vários segundos alternando o olhar entre mim e Jungkook, e logo começou a rir.

-Vocês dois fiquem aqui e limpem isso. Vai que cobras gostam de salgadinhos de queijo e frango? Daí vão aparecer cobras no apartamento de Cassie-ssi. I hate snakes.- Ele se estremeceu e foi andando até a porta.- Bye bye, vou esperar você na empresa, Jungkook. Eu já falei com Cassie.- Sorriu e fechou a mesma.

Olhei para Jungkook, que encarava o chão cheio de salgadinhos.

-Eu já vou, já que ele já falou com Cassie.

-Não vai não! Pode ficar e me ajudar a limpar isso!

-Eu me recuso a limpar isso.- Ele disse.

Revirei os olhos.

-Que pena, porque você vai limpar nem que não queira.- Sorri e entreguei uma vassoura a ele.- Pode começar.

[...]

Cassie POV

-O que te faz pensar que você ganharia de mim?- Estreitei os olhos e fiz bico.

-Mulheres não sabem matar zumbis tão bem quanto eu.- Ele segurou a arma acima de sua cabeça.

-É hoje que eu vou te provar que você estava errado, querido amigo.- Sorri sem mostrar os dentes.

-Ou vai provar que eu estou mais do que certo.- Ele piscou um dos olhos.

-Você vai se arrepender de ter me desafiado.

-Será?- Ele sorriu.

-Se eu ganhar, você vai ter que passar o resto da noite usando essa batom.- Tirei um batom vermelho de dentro da bolsa e o levantei no ar.

-E se eu ganhar, você vai me dar... A kiss.- Ele sorriu quadrado.

-Yah, eu não vou te beijar.- Empurrei sua testa com a mão.

-Por que não?- Fiz uma careta.

-Eu não vou te beijar no meio do parque! É a sua cultura que não gosta disso, e não a minha.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora